quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O amor

Hoje estou aqui para falar sobre o amor.
Definições? Não, não há uma maneira de EXPLICAR o amor, é amor e pronto ;)

O amor é visto de maneiras diferentes por pessoas diferentes, para uns é um conto de fadas, para outros é uma coisa a ser evitada, outros é um sonho que acreditam estar distante, outros acreditam que o amor não leva a nada, outros já se cansaram do amor...
Pra mim, o que é o amor?
Um pouco de cada, já tive paixonites e no momento estou vivendo um amor verdadeiro, porém não correspondido.
Mas sabe de uma coisa? Já sofri muito e sofro ainda por amor, mas isso não me impede de querer senti-lo ainda muitas vezes em minha vida (o que eu não acredito que vá acontecer).
O amor machuca, e como machuca, mas tem coisa melhor do que sentir aquele frio na barriga quando você vê aquela pessoa? Passar horas e horas pensando em como faze-lo feliz?

Como tudo na vida, o amor tem seu lado bom e ruim, podemos sim nos magoar muito com ele, mas não devemos deixar de senti-lo.
Não vou negar que pelas minhas experiências vividas (apesar de ser bem jovem ainda) eu já me desanimei um pouco com o amor, e não estou mais a espera de uma pessoa que realmente me ame e que eu também ame, mas nada é impossível né?

A espera de um novo amor que faça eu esquecer os meus sentimentos atuais !

p.s: tema de hoje foi roubado da Cámila, Borboleta em Metamorfose ! ;)

E pra terminar bem bonito, vou deixar um textinho que meu amigo Conde Vlad Drakuléa mandou pra mim, e eu paguei pau (rsrs):

"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte as amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."

7 comentários:

Cantinho da Cyh disse...

amor nao se explica,apenas se sente ;)

;* flor

Camilla disse...

Uia!!
Amor é inexplicável, ao mesmo tempo que é mágico machuca...

Legal saber que você se inspirou com o meu post!!

Beijos

Daniela Filipini disse...

O amor é uma coisa louca \o sem explicação mesmo! hehe
Amoooor linkei você =D

Conde Vlad Drakuléa disse...

Flap!Flap!Flap! Pousei às 02:43:23 A.M.
Ahhh, lamour!!! Doce magia que nos entorpece os sentidos, nos faz babar muito, nos dá uma necessidade incontrolável de servir à pessoa amada, de beijá-la, é claro, em alguns casos, como o da gata Penélope que sofreu um acidente e ficou parecendo uma gambá fêmea e aí o Pepe Le Pew, um charmoso gambá de verdade francês se apaixonou por ela, pensando que ela fosse uma gambázinha parisiense, e a coitada fugia dele, pelo perfume dele é claro, como o político foge da Madame Ética, em que o amor nos exaspera, mas em outros como na maioria dos seriados estadunidenses de happy end, tudo acaba bem... Obrigado, sinto-me honrado pelo texto, mas os créditos por ele pertençem ao meu amigo Mark Twain, eu apenas servi de ponte entre ele e você! Mas agarre mesmo o vento, explore, sonhe, pelo menos, se não valer a pena algumas vezes, será muito divertido né? E minha cara, analisando tua linda photo, e espero que ponhas mais fotos tuas pois és linda, devo dizer o seguinte: "Se Deus fizesse Eva outra vez, e ela fosse como tu, se esqueceria de fazer os homens."
Morcegos-beijos do conde, Nhac,nhac,nhac :
Voei!
Flap!Flap!Flap!

Aline Evelyn disse...

Sabe, Jéé!
Tbm ando bem desanimada com o amor!
Há 3 anos não consigo me desprender de alguém!
E esse alguém está bem distante!
Há 3 anos que não consigo amar outro alguém a não ser essa pessoa!
E isso me deixa numa confusão!
Já senti carinho, paixonites por outras pessoas!
Mas amor, amor mesmo, só por ele mesmo!
Então... sigo minha vida!
Até um dia, quem sabe, encontrar o " amor da minha vida", ou quem sabe se ele ainda não é o amor da minha vida?
=D
BEijoks flooor

Camila :) disse...

amorr?
elee tem tantas coisas boas a se falar neh :)

Tatah Marley's Confissões disse...

o amor?
sabe, ele nao presta entende?
sai dessa enquanto ha tempo!
¬¬
ausaishuiahsuahuishauishai
to desiludida, entao falo isto, mais se vce nao se desiludiu até agora, aproveite!
;*