sábado, 20 de setembro de 2008

Oi!

Oi pessoas, tudo bem com vocês?

Hoje teremos um post breve, sem post's poéticos ;)
Aquela minha fase irritadissima que eu tava passando, ainda não passou completamente, estou um pouquinho mais calma, mas ainda me descontrolo ás veze, rsrs.

To louca da vida com uma amiga minha, gente tudo que eu faço ela critica, eu fiz mecha no cabelo pra todos ficou bonito, mas pra ela não, ela acha que não ficou legal e blá blá blá, se pinto minha unha de escuro ela acha de perua, se pinto de claro ela fala que tá horrivel, sabe o que é isso? inveja.
Não que eu me sinta, mas isso é pura inveja mew, só porque o cabelo dela precisa de chapinha pra ficar baixo (nada contra a chapinha viu ^^) e a unha dela é curta e ela odeia a unha dela, ela precisa ficar falando que tudo que faço é feio?

Aff, e olha que ela não é feia não viu, nem sei porque teria inveja de mim, aiai viu ;P

Gente, to preocupada, o que houve com todos?
Ninguém mais tá comentando aqui =/
Espero que seja só uma fase, porque amo ouvir conselhos de vocês ^^

bejo pessoas!

p.s: os links deram um erro, conforme forem comentando eu vou linkando, porque não lembro de todos ;)

8 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Me perdoe minha muito querida Jé, é que eu ando deveras ocupado fugindo dos caçadores de vampiros... Mas já cá estou eu aqui di novo, em carne, osso e monóculo charmoso! Em relação à sua amiga se ela estiver te incomodando traz ela aqui no castelo que eu dou uma mordida no pescoço dela e ela pára de te incomodar viu? Te adoro e desculpe a ausência...
Beijos do conde!
Nhac,nhac,nhac :
Voei!

Unknown disse...

Concordo com vc essa sua amiga é uma invejosa, rsrsrsrsrs
Hoje é meu dia de comentar em blogs que encontro e acho legal.
Parabêns uma boa semana para vc e sua familia.

Ana Beatriz disse...

Oiee Jééh
Olha, já que essa sua amiga tá de irritando mt, conversa com ela. Nada melhor que ter uma boa conversa! Pergunta pra ela pq ela tá criticando as coisas que vc faz etc, mas tudo numa boa..
Boa Semana!
Fique com Deus
Té + se Deus quiser

bjsssss

Visite tbm: www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Camila disse...

AI FLOR AGORA É SEMANA DE PROVAS HAHA
ACHO QUE O POVO DEU UM TEMPO DE NET PRA ESTUDAR!
HAHAHAHA

beijãooo linda!

(*essa cá é mais confusa do que gay no comecinho!)
haha

bjinho

Aline Evelyn disse...

Ainnn flor!
Sabe... esse lance da tua "amiga"...
Sei lá, amiga de verdade não acaba com a outra!
Amiga dá apoio, ajuda, põe a gente pra cima!
Num liga não ok!
Bjuuuus florzinha
^^

Camila disse...

Ah então continua lendo hahha

atualizei flor!

BEIJÃO

Daniela Filipini disse...

Eeeeii, eu permaneço firme e forte aquii! hehe
Amigas, amigas... Cada tipo de amiga né?
Eu falei que aquela fase iria passar ;D

Cantinho da Cyh disse...

isso ta me parecendo inveja heeim =T

;** jeh