terça-feira, 30 de setembro de 2008

Amigas - Irmãs

Sinto falta de ter você por perto sempre, pra falar, gritar, chorar, desabafar quando quiser, principalmente chorar, porque chega uma hora que a gente cansa de chorar no travesseiro pra ninguém ouvir ou enquanto toma banho.Chega uma hora que a solidão aperta e a dor não cabe mais no dentro do peito, e são nessas horas que sinto falta de ter você aqui juntinho a mim.

Nossa amizade é maravilhosa, é perfeita e mesmo estando longe sinto você por perto, pois aonde quer que eu vá levo você junto a mim, porém te-la por perto seria mais do que perfeito, seria magnifico.

Mas agradeço por tudo que já fez por mim, por tudo que faz e por tudo que sei que ainda fará.Você é a única com quem posso ser eu mesma, é a única que falo o que estou realmente sentindo, que se não gostei falo, se estou com raiva falo. E isso sim é amizade, hoje vendo nós duas percebo que nunca tive uma amiga, uma melhor amiga.Todas foram sim amigas maravilhosas, mas com você é diferente, é verdadeiro, é perfeito.

Nos momentos ruins, nos momentos bons, é em você que penso, é sua presença que almejo.

Obrigada por me aguentar e por estar sempre presente ouvindo meus pensamentos mais insanos.
Te amo Milááh.
Mais que amigas, irmãs!

~> to com a net de volta, uhuu =)

bejo pessoas!

8 comentários:

Aline Evelyn disse...

Ain flor...
Que lindo!
Sinto muita falta de quando eu ficava conversando horrores com a minha irmã!
Sabe... ela tá trabalhando e quando chega do trabalho eu já tô dormindo na maioria das vees!
Por mais que a gente brigasse, era com ela que eu contava sempre!

PS.:Flor, desculpa por não ter colocado seu nome na lista!
É que fiz o texto sem olhos meu blogs linkados!
Daí... não coloquei todos que eu gostaria.
Mas no próximo post vou colocar todos ok!
Vc é muito importante pra mim e pro meu blog!

Kisseeees flooor

Loh_rayne disse...

To numa fase totalmente sem amigas; só com colegas;

e com um amigo namorado (L);
e com a melhor amiga; minha mãe !
(L)


Lê o 1° comentario do post [O homem ]
que vc vaai intender meu sumiço

beijos :*

Anônimo disse...

traduziu em palavras simples o que todos gostam de complicar =D

beijoo

Anônimo disse...

Ooolha...

Na agência de viagens a viagem custa mais ou menos 5 mil dólares.
Mas ainda tem outros gastos baasicos...

Por exemplo: eu que moro na bahia, tive que viajar para SP com meu pai para tirar o visto, e isso teve um gasto.

Além disso tem algumas taxas que na maioria das vezes são de 200 dólares, e alguns shows opicionais que você compar se quiser.

Também tem o deinheiro que você vai levar para fazer compras. E mais ou menos uns 300 dólares para a alimentação.

É um pouco cara, mas vale muuuuito a pena.

Beijinhooos ;*

Alê Periard disse...

"Sodade, doença matadeira"

Abraço do
LIQUIDIFICADORIZANDO

Alexandra Periard

Camila :) disse...

nhaa q post mais fofo e sincero *-*

Anônimo disse...

Ooolha...
pra tirar o visto precisa de uma série de documentos, comporvantes de residência e etcs...

Coisas que serevem principalmente que você vai para lá apenas a passeio e pretende voltar (como era no meu caso).

Maaas... no meu caso eles não pediram documento nenhum. Apenas o queera ceerto que eles iam pedir que era o da agência.

Dizem que ir para Disney e com uma agênca certa é mais fácil de eu conseguir o visto. Mas eu fiquei muito nervosa.

Se você quiser saber como foi meu dia de tirar visto pode dar uma olhada em dois posts que eu fiz sobre "O visto em S.P." .

Beijinhooos ;*

Daniela Filipini disse...

Que liindo seu post Jeéh! :D
Parabéns para sua amiga por ter uma AMIGA tão especial como você! hehe
Que bom que a net voltou \o\
Quer dizer que você vai postar todos os dias? =D =D hihi
beiijãão ;*