sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Me conheçam um pouco mais!

EU:

• Eu tenho: dúvidas
• Eu desejo: encontrar a pessoa que me faça feliz
• Eu odeio: hipocresia
• Eu escuto: música :D
• Eu tenho medo: de não ser ninguém no futuro (não me enxergo no futuro de jeito nenhum)
• Eu não estou: animada.
• Eu choro: de saudades
• Eu perco: orgulho próprio
• Eu preciso: ter coragem pra seguir em frente
• Eu devo: esquecer ele =x
• Me dói: perder meus amigos

SIM OU NÃO:

• Tem um diário? - somente blog
• Gosta de cozinhar? - amo
• Gosta de tempestades? - depende do dia, ás vezes é bom ^^
• Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? - claro!
• Põe seu relógio uns minutos adiantados? - não uso relógio
• Acredita no amor? - hoje não sei responder a essa pergunta
• Toma banho todos os dias? - óbvio, sou cheirosinha xD
• Quer casar? no momento não me vejo casada um dia

QUEM/QUAL É:

• A pessoa mais estranha: nossa, existem muitas xD
• A pessoa mais chata: idem anterior
• A pessoa que te conhece melhor: Milááh *-*
• O professor mais chato: A de Biologia {prefiro não citar nomes} xD
• A frase que mais usa no msn: hauishauishauihs
• Sua(s) banda(s) favorita(s): j-pop, Reação em Cadeia, Claudia Leite, Exaltassamba, entre muitos outros
• Seu maior desejo: ter sempre meus amigos presentes em minha vida

ALGUM DIA PODERIA:

• Comer uma lagarta? - acho que não
• Matar alguem? - não pretendo
• Saltar de paraquedas? - sim
• Cantar em um karaokê? - faço isso direto :D
• Fazer strip-tease? - uiashuihdas, não!
• Ser vegetariano? - acho dificil, mas não impossivel
• Roubar uma loja? - o.O'
• Se maquiar em publico? claro!

SE FOSSE:

Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria... sexta
Se eu fosse um número seria... 3
Se eu fosse um planeta seria... Terra
Se eu fosse uma direção seria... leste
Se eu fosse um móvel seria... Cama
Se eu fosse um líquido seria... coca
Se eu fosse um pecado seria... Ira
Se eu fosse uma pedra seria... :S
Se eu fosse um metal seria... prata
Se eu fosse uma árvore seria... não sei nome de árvore, mas existem várias lindas xD
Se eu fosse uma fruta seria... morango
Se eu fosse uma flor seria... rosas
Se eu fosse um clima seria... frio *-*
Se eu fosse um instrumento musical seria... Bateria
Se eu fosse um elemento seria... ar
Se eu fosse uma cor seria... roxo
Se eu fosse um animal seria... cachorro =x
Se eu fosse um som seria... Barulho de chuva
Se eu fosse uma letra de música seria... Por enquanto - Cássia Eller
Se eu fosse uma canção seria...
Se eu fosse um perfume seria... Hoje - Natura
Se eu fosse um sentimento seria... esperança
Se eu fosse um livro seria... O Pequeno Principe
Se eu fosse um personagem de livros seria... O Pequeno principe ;)
Se eu fosse uma comida seria... chocolate
Se eu fosse um lugar (cidade) seria... Paris ou Veneza!
Se eu fosse um gosto seria... morango
Se eu fosse um cheiro seria... refrescante
Se eu fosse uma palavra seria... OK
Se eu fosse um verbo seria... Sonhar
Se eu fosse um objeto seria... Uma foto
Se eu fosse um desenho animado seria... a protagonista de Air Tv - anime
Se eu fosse um filme seria... Ela dança eu danço
Se eu fosse um personagem da TV seria... Cler - Eu, a patroa e as crianças (haha), brincadeira
Se eu fosse uma roupa seria... calça
Se eu fosse uma parte do corpo seria ... olhos
Se eu fosse uma expressão seria... um sorriso
Se eu fosse forma seria... um circulo - expressão do infinito
Se eu fosse uma estação seria... inverno
Se eu fosse uma frase seria... "Tu te tornas eternamente responsavel por aquilo que cativas"

p.s: conheçam um pouco mais de mim, aproveitar que to sem tempo ^^

bejo pessoas!

Nenhum comentário: