terça-feira, 2 de setembro de 2008

Ás vezes senti-la faz bem

Muitos dizem, esquece, segue em frente que você esquece.
Será mesmo?

Quando passamos por um problema ás vezes, repito, ÁS VEZES, o melhor não é fugir e sim enfrentá-lo. Fugir da dor nem sempre é o melhor, algumas vezes o melhor é sentir a dor, ficar um dia de fossa, afinal isso faz bem ás vezes.

Fugir só vai fazer com que essa dor vá aumentando e se torna impossivel aguenta-la, por isso ao invés de sempre "seguir em frente" pense bem, talvez senti-la, e deixar a dor passar seja melhor do que simplesmente ir empurrando com a barriga.

p.s: desculpem a ausência, tá dificil conseguir entrar na net, muita prova, trabalho e etc.
p.s 2: aain, quando fico muito tempo sem postar nem sei sobre qual assunto falar, são tantos, pior que gosto de escrever quando to inspirada, esse assunto mesmo, ontem tinha tanto pra falar dele, uff.

bejo pessoas!

16 comentários:

Aline Evelyn disse...

Flor...
Enfrentar um problema QUASE sempre é o melhor remédio!
Sabe...
Eu sou bem implicante!
Uma vez... só pra não deixar uma menina (que eu detesto) ficar com meu ex. eu fiquei com ele!
Sabe qq aconteceu? Voltei a gostar dele, e sofro até hoje por isso!
Na época, não tive coragem de enfrentar o problema, fugi, e o deixei partir pra outro estado, sem despdida, nem nada!
Se fosse hoje em dia faria tudo diferente. Pq penso diferente!
E sabe qual tá sendo o resultado disso?
Tô marcando uma viajem pro final do ano, pra ir pro estado que ele tá morando!
Loucura? Pode até ser, mas tô aprendendo a arriscar, jogar todas as minhas fichas pra saber se vale a pena!!!
Beijos florzinhaaa
^^

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei, e vou tentar implantar isto na minha vida!
x)

Alê Periard disse...

A maturidade vem aos poucos e com ela a dor apenas muda de "formato", porque os problemas mudam.

Sabias palavras, menina!

Abraço

Alexandra Periard (Atriz e Escritora)

Ariana Coimbra disse...

Enfrentar os problemas é sempre o melhor a se fazer!

Beijão
Boa semana pra ti!

Carolina Rosf disse...

É, tem coisas que precisam ser encaradas de frente mesmo.
beijos ;*

Cadinho RoCo disse...

Não há necessidade de fugir de nada. O interessante é saber conviver com o que incomoda, para que daí possa acomodar o que está por ser acomodado. Mas o complicado é quando resolvemos dar valor demais para o que nem merece ser tão valorizado.
Cadinho RoCo

Camila disse...

Eu acho que NUNCA é bom fugir...
Tem que enfrentar os problemas poxa hahah

beijão linda!

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo

Daniela Filipini disse...

Lindo post, um mês atraz (exatamente um mês atraz) eu enfrentei minha dor, e a venci! (:
Me identifiquei muito com seu post...
beeiijo ;*

Daniela Filipini disse...

Lindo post, um mês atraz (exatamente um mês atraz) eu enfrentei minha dor, e a venci! (:
Me identifiquei muito com seu post...
beeiijo ;*

Camila :) disse...

*---* eu sou assim:
tenhu o problemo,choro,esperneio,sofro mas naum fujo xD


;*

Alone disse...

O as vezes , as vezes é bom ... rs
mas enfrentar é muito melhor, isso n´so fortalece e nos ensina, beijos !

Camila disse...

Acho que não esquece... apenas deixa de lembrar com frequencia!
=/
Beijooo da Cah

Alone disse...

Bom Dia Jéhhh, Obrigado pelo visita viu ! Adorei seu comentário, espero nos tornarmos friends ... rs ! Beijo e continue postando ♥

Martim disse...

Fugir???para quê???
mais tarde ou mais cedo temos de enfrentar e nao ha fuga...tiveste coragem e pelo que li safaste.te bem...desculpa a invasao mas nao resisti a comentar:)
beijos

Jééh ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.