quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sinal de vida!

Aii pessoal, antes de mais nada, me desculpem, não tive tempo nenhum essa semana, mas olha, eu não postei mas li todos os comentários, e logo que acabar aqui eu vou comentar nos blogs e linka-los como prometido ;)

Como tenho que arrumar umas coisas no blog não vou poder postar um texto bonitinho hoje (sei que falei isso no ultimo post também, desculpe).
Hoje na aula de filosofia o professor pediu para fazer uma redação com o tema: "Quem sou eu", amei fazer essa redação e fiquei super feliz quando o professor leu e veio falar que estava muito bom, fiquei super contente =)
Assim que ele devolver vou postar ele aqui para vocês falarem o que acham ;)

Genteee, a net do meu pc volta até quinta feira que vem no máximo (to esperando o modem da Claro chegar), isso não é ótimo? Aí vou poder voltar a encontrar vocês todos os dias, que perfeito ;D

Por hoje é isso, vou mexer em umas coisinhas aqui =)

bejo pessoas!

13 comentários:

Camila :) disse...

hehee q bom qpostou auhaahuhu
postei hoje jeeh xd


bejoo

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

o modem da claro e mt bom, tb uso ele
e to doida p ler seu texto sobre quem é vc!
bjok

Talita S. disse...

Também tive aula de filosofia hoje.Mas,ao contrário,não gostei.Como sempre...

Que bom que você gostou do blog!Fique à vontade para voltar sempre ;)

beijo!

Camila disse...

EBAAAA IMAGINA VC TODOS OS DIAS!
urrul!

Aii flor se o msn falasse né
ahhaha

bjinhos

Carol Garcia disse...

de boa agente entende :]

BakaHime disse...

Layout Urameshi e Botan?
Que cat... :)


Quero ler seu texto! posta logo. :S
Te amo amoor! :*

BakaHime disse...

Ah! http://nossasfotostresporquatro.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

Eu entendo você, AMIGA!
Assim eu vou te chamar de hoje em diante (: hehe
Nossa, como você falou sobre a redação, eu me lembrei da vez que a professora teve que escolher uma redação entre a sala toda, e a minha foi escolhida UHUUUUUUUL! aheioao
Meus olhinhos brilhavam... hehe

Conde Vlad Drakuléa disse...

Minha última redação com esse tema foi bem simples: "Quem sou eu, ora eu sou eu, pois se eu não fosse eu, eu seria outro eu que não eu mesmo!"
Ented-eu??
Beijos do eu, digo, conde!
Voei!

Ana Beatriz disse...

Oieee
Td blz??
Ah que pena que não veio a net do teu PC!
Sério, eu já fiquei (faz 1 semana) 3 semanas sem PC.
É um tédio totalys!!!
Gostei do seu novo lay! É lindoo :)

Parabéns pela nota na redação

mil beijinhos
Fique com Deus


Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Anônimo disse...

Eu também adoro quando o professor elogia minhas redações. Afinal é a minha matéria preferida e eu amo me sair bem nela.

Visita meu blog q tem post novo, beijinhoos ;*

Camilla disse...

Posta sim, Jéh!!

Beijos

A. Terada disse...

amei o novo "visual" do blog

beijos