segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Ela vem da vida

Hoje chegou um menino na minha sala e falou:
- "Nossa Jéssica, vi o seu blog, muito legal, você que escreve aquelas coisas?"
- "Sim"
- "Muito bom, você escreve bem, de onde vem tanta inspiração?"

Minha inspiração vem da vida, das coisas vividas, das coisas não vividas.
Minha inspiração vem do amor, do ódio, da alegria, da tristeza, da angustia, da solidão, do choro, da risada...
Ela vem com os momentos que passei, que passo e que pretendo ou não viver.
Por isso digo que não sirvo para ser escritora, pois para ser escritora é necessário prazos e temas, eu escrevo com o coração, escrevo com os sentimentos, por isso muitas vezes vocês não me entendem, por que eu sou assim, confusa.

Eu procuro na escrita uma maneira de desabafar, e até descobrir coisas que nem eu mesma sei sobre o "meu eu".

Amo ler também, pois quando leio eu vou para outro mundo, o meu mundo.

Sim, minha inspiração vem com a vida!


6 comentários:

Aline Evelyn disse...

Nossa Jééé!
Adoreeeei!
Acho q minha inspiração tbm vem da vida!
De coisas que eu já fiz, e que ainda quero fazer!
Acho que é isso!
Mas... de uma coisa tenho certeza...
Acho que não terinha inspiração pra escrever bonito, como vc escreveu!
Beijoks flor
Adorei
^^

Camila :) disse...

*--*nha tbm tiro inspiração da vii
da ahuhuauh

:)

Tatah Marley's Confissões disse...

Adorei sua definição pra sua inspiração!
Adoooro ler o blog dos outros tbm, o seu é o maximo, especificamente!
beijinhos!

A n i n h a a disse...

gentee
inspiração é uma coisa tão bizarra o_o
as vezes ela vem de lugar nenhum, aparece sem por que, sem avisar que vem. Ela simplesmente vem.

*-*

beiijos querida

raai. disse...

não existe coisa melhor que se inspirar com o que realmente acontece com a gente, é nada mais nada menos que tentar transcrever sentimentos, ainda que eles sejam complexos e na maioria das vezes nao possuam tradução, nada melhor que a tentativa :D
aaamei aqui :D

;*

Ana Beatriz disse...

Oieee
Que legal!
Assim no blog, você pode falar o que quiser.
Até por que, aqui ninguém pode ter papas na lingua.
askpaspkaspk
Adoro seus textos também!
bjss
Fique com Deus
Até mais se Deus quiser


Visite: Quer um blog com várias idéias? www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!