sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Paciência Zero

Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, eu estou muito estressada.
Eu sou muito, muito paciente com as pessoas, mas acho que fiquei muitos anos guardando as coisas só pra mim e agora qualquer coisinha eu me irrito.

Ontem foi a vez da Milááh, tadinha, só porque ela não me contou uma coisa irrelevante, sobre uma pessoa irrelevante eu "briguei" com ela, e de todas as pessoas, a pior pessoa pra mim brigar é com ela porque aquilo fica se passando em minha mente durante dias.
Dessa vez não foi diferente, a gente nem sequer ficou sem se falar, e resolvemos logo na hora do ocorrido, mas mesmo assim isso não saiu da minha cabeça, então pensando com os meus botões eu percebi qual o motivo de algumas "brigas" (que são bem bobinhas) com a Milááh.

Sabe aquela pessoa que parece que não precisa de ninguém? Que vai se virar sozinha? Que mesmo quando as coisas estão dificeis ela não precisa de ninguém?
A Miih é assim, na verdade eu acho que no fundo ela não é assim, mas é o que demonstra ser. Eu já é o contrario, por falta de apego total com a minha familia tenho uma necessidade enorme dos meus amigos por perto, tanto em momentos bons como ruins, e penso neles o dia todo, sem exagero nenhum mesmo.

Acho que a Milááh ser assim, sei lá, me incomoda, porque sempre que preciso lá está ela, ela sempre me anima e faz tudo ficar melhor, mas e eu? o que eu faço?
Nada, ela "não precisa de mim", e mesmo quando tento dar um conselho, apoiar, mostrar que estou presente eu vejo que não dá em nada.
Eu me sinto, inutil, entende?
Uma pessoa que pode ter a amizade que quiser, quem quiser, e que sabe se virar sozinha, pra que vai precisar de uma pessoa como eu?

Bom, isso é só um desabafo, existem mais coisas que gostaria de falar sobre o assunto, mas não quero deixar vocês cansados !

Bejo pessoas.

p.s: Milááh, my flower, te amoo!

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que não heim.
Você é que não tem noção do quanto eu preciso de você!

Jeéh, não dá pra me imaginar sem você, véio, tu é td! e quando eu digo 'td' é tudo mesmo!
Pq acha que ontem nem flei nada? Pq meu 'rlx' mtas vezes é 'te amo tanto que não quero brigar ctg', apenas por isso!

NUNCA pense que não é importante pra mim! Vc no minimo é importante...pq na verdade és essencial, de uma maneira que não consigo descrever, apenas sintir! pq...'só se vê bem com o coração, o essencial é invisível para os olhos'!

Jeh, já disse algumas vezes, vou repetir mais uma vez, e quantas vezes forem necessarias para que fique bem claro na tua cabecinha insegura!

EU TE AMO, NADA NEM NINGUÉM VAI NOS SEPARAR! BRIGAS? TDS TEM!
E EU RELEVO PELO BEM DAS DUAS SE FOR PRECISO! MEO...
EU PRECISO DE VC! E SE TEM ALGUÉM QUE EU PENSO TODOS OS DIAS, ESSE ALGUÉM É VOCÊ MERMÃ!

Eu sei que mtas vezes pareço fechada, que não preciso de ngm, que sei me virar sozinha...Mas, é meu jeito sabe? Desde que você me conheceu sou assim. Sempre fui.
Não gosto de pedir ajuda, não gosto de contar problemas, não gosto de falar sobre minha vida, não choro tãão facilmente, e bla...
Mas pensa que com você eu eu já pedi, já contei, já falei, já chorei perto (perto nao né? but, whatever!)...e td pq confio, amo, e principalmente, PRECISO!



Não esquece...
Milaáh - Jeéh = Nekas!


Te amo irmãzona <3

Marcelo disse...

Como a minha pra tudo?

A. Terada disse...

humrum, é só um pensamento seu, vai saber oq nossos amigos sentem?
O interessante é q ela depende de vc sim, pq nos sempre dependemos né?
ah sei la
to burra pra comentarios hj.

beijos

Cantinho da Cyh disse...

desabafo eh boom!
e nao fica guardando nada pra vc naao,quem vai sair perdendo e vc mesma floor ;)

bjaao

Camila :) disse...

hahaa tadenha da millah auhhua
q bom q elaa te entende neh :]
tomee cha de camomila e faça exercicios fisicoos
vc vai melhorar xD


beejoo

Anônimo disse...

Desabafos são benéficos. Stress é prejudicial, cuide bem isso...
Eu sei que muitas vezes nem controlamos, mas a prática auxilia...



Beijocas
www.lizziepohlmann.com

Aline Evelyn disse...

Desabafar é bom!
e... fica calma
essas brigas acontecem mesmo!
Em todas as amizades

Anônimo disse...

Mais uma briga.
Elerê viu...

Não sei o que está havendo com você Jeéh, seja o que for, estou ctg!
Pra tudo, ok?


S2~

Menina Nina disse...

eu as vezes tenho essa sensação com o meu namorado, acredita? Eu sou completamente dependente dele emocionalmente e ele é muito independente! Mas isso é o jeito dele mesmo e sei que ele tbm depende muito de mim, só não demonstra muito... talvez seja esse o mesmo problema dela!

Camilla disse...

Ih, é assim mesmo...
Comigo acontece o tempo todo!!

Natália Mylonas disse...

Eu queria taanto ser auto suficiente algumas vezes ...
Mas não tem problema não .
Beiijos =*

Ariana Coimbra disse...

A gente nunca deve ficar guardando as coisas só pra gente, pq daí chega um dia que a gente explodee!
Isso é normal d+ flor!

Beijo