quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Amizade

Bom, vamos falar de amizade?
Mas Jééh, você vive falando disso ¬¬
Eu sei que vivo, mas é tão bom ^^

Amizade...
Como defini-la...
Amizade , é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas, ligação cordial entre duas ou mais pessoas; boas relações; afeição; amor.
Essa é a resposta dos estudiosos.

Mas amizade vai muito mais além, amizade é companheirismo, presença (mesmo estando longe), é carinho, compreensão, preocupação...

Amigos são peça fundamental na vida do ser humano, as pessoas que não tem amigos não são felizes.
Eu tenho meus amigos como meu porto seguro, com quem eu dou risada e choro, em quem me apoio quando preciso, quem eu ajudo quando precisa de um ombro para chorar, em quem penso nos momentos alegres e tristes, quem eu abraço (nem que seja mentalmente) quando me sinto só...

Sem amigos não sou capaz de viver, pois é com eles que recarrego as minhas energias e crio forças para lutar.
Com eles eu aprendo grandes lições de vida. E são eles quem sempre levarei junto comigo, onde quer que eu vá, dentro do meu coração e juntinho das minhas lembranças.

bejo pessoas!



11 comentários:

Luan Fernando disse...

É, amigos realmentes são importantes, é impossivel viver sem eles, não tem como.
Agora mudando um pouco de assunto, comprei as 8 primeiras edições do Love Hina, já li a 1º, realmente é legal, eu gostei, obrigado pelo a sugestão ^^
beijo!

Bruna disse...

hoho...

concordo plenamente!!!

:D

Natália Mylonas disse...

Amigos são mt bons mesmo .

beijoos =)

Flávia Mesquita disse...

Nossa que estranho...rs!resolvemos falar de amizades...nossos amigos nos completam,o que seria de nós?muito bom!

Camila disse...

amizade verdadeira simplesmente acontece :)

Camilla disse...

Melhor do que ter mil amigos é ter um que valha pela vida toda...

Beijos

Vini Manfio disse...

acaso
sem querer
do nada
inesperado


amizade é começa assim


continua se alguma força quiser
e só termina se um dos dois sentir que não precisa daquilo


ou pode-se definir amizade como quando uma pessoa sente falta da outra mas não por estar apaixonado por ela...

Anônimo disse...

ah eu adoro falar de amizade
é bom mesmo
=)
amigos sao uumas das melhores coisas q nos temos
fica beme votlo segunda se der ai posto fotos do evento

Daniela Filipini disse...

Amizade é tão dificil de explicar quanto amor, a diferença é que amizade dá pra entender, amor não :)

A n i n h a a disse...

tenho saudade dos meus amigos.
muiitas, tanta que as vezes até dói.

beijoss amiga.

Talita S. disse...

É um assunto complexo,realmente.Mas não há nada melhor! ^^

Beijo!