quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Dinheiro não é tudo!

Desde que nasci meus pais trabalham muito, sempre foram muito esforçados e se viraram sozinhos aqui em São Paulo.
E se eu sempre tive uma vida confortável, isso é tudo mérito deles.

Mas com o que eu fico inconformada é com os comentários das pessoas, dizendo que eu tenho de tudo (coisa que é mentira, até mesmo em sentido material), e que eu não tenho motivos pra ficar triste, desanimada...
Até mesmo os meus pais dizem isso.

O que as pessoas não são capazes de entender é que dinheiro não tudo.
Eu posso ter minha casa, comida, e coisas mais, mas de que adianta tudo isso se me sinto só?!
Dinheiro não é tudo, agradeço muito por não passar necessidade, mas ninguém sabe o quanto é ruim chegar em casa e não poder ser você mesmo, viver em um mundo que você não faz parte, todas as amizades que fazer serem 'proibidas' pelos seus pais, todos implorando para que você seja igual a sua irmã 'exemplar', amar uma pessoa que não tá nem aí pra você...

Enfim, eu posso ter tudo que é necessário em sentido material, mas não tenho tudo (na verdade, tenho quase nada) em sentido sentimental.

Então, me deixem ficar triste as vezes, ok? ;)














bejo pessoas!

7 comentários:

Luan Fernando disse...

Tenho q admitir q sou consumista, naum vivo sem dinheiro, mas, realmente tem coisas mais importantes.
Ps: Sobre o blog lá, acho q o projeto sera cancelado por tempo interdeminado =/
Motivos: Por falta de tempo, de todos os revolvidos no projeto, ja estou ateh me convecendo que já era.
mais sem problemas ^^
beijo!

Camila disse...

dinheiroo ajudaa a ter,mas coisas como sentimentos que num podemos ver isso jamais neh jeeh :)


bejoos

Sofia N. disse...

Tenho raiva desse povo que acha que se você é rica você tem tudo que é nescessário pra ser a pessoa mais feliz d mundo... Nada a ver!
Bjos

A n i n h a a disse...

Dinheiro não é tudo, mas é grande parte, infelizmente tenho que admitir.
Mas é horrivelmente cruel quando a gente tem o que precisa, mas ainda assim nos falta algo, dá aquele vazio, aquele buraco no estômago (que não é fome...)
Aaah menina, cada vez mais eu sinto que a gente sente igual...
beiijos lindona, melhoras pra essa tua bad :*

Bruna disse...

Olha meu bem, como você mesmo postou um comentário no meu blog na última postagem: "tem gente que reclama de barriga cheia"...

mas é claro, todos temos momentos de solidão e o mais importante é nos deixarmos permitir que ela venha, para depois mandá-la embora mais depressa ainda!!

:D

Natália Mylonas disse...

Jééh ...
Manda esse povo catar coquinho no Uzequistão ...

Beiijoos .

Anônimo disse...

vc disse td
dinheiro nao e td
ele ajuda mas nao e td

ah sim vou tirar foto sim =)