sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Descansada demais

Olha, eu reclamo o ano todo da correria que é estudar, fazer curso e trabalhar.
E quando chegou essas férias eu dei graças a Deus, porque se teve um ano que foi corrido foi o ano de 2008, não parei e eu tava a beira de um colapso nervoso, pergunte pra minhas amigas.

Começo de dezembro eu aproveitei, durmi, mofei no sofá e no pc. Tava me deliciando.
Depois comecei a sair com amigas e familia, perfeito, afinal tava descansada pra aproveita bastante.

Agora minha amiga viajou, e minha mãe voltou de viagem e tá em casa uma semana sem trabalhar, então ela cozinha, eu acordo 10:50 exatamente todos os dias, arrumo as camas, passo pano na casa e pronto, o dia todo eu não tenho nada pra fazer.

Eu to quase enlouquecendo, é muito bom descansar, mas eu com certeza não nasci para ficar parada, eu to enlouquecendo aqui, to indo no mercadinho aqui perto toda hora, arrumo qualquer desculpa pra sair de casa, to pirando.
Passo horas lendo livro, revista, blog's, até não aguentar mais.

Ainda bem que daqui umas duas semanas to indo pra praia passar uma semana lá *-*

Bejo pessoas!

p.s: desculpem o texto, mas como eu disse pra Camilla, a inspiração simplesmente resolveu fugir de mim.

12 comentários:

Camila disse...

nhaa elaa fugiu mas elaa voltaa vc vai ver !!
quee 2008 corrido nosa amoore HUAUHAUHAHUA
o meeu foi calmo , ateh :)


bejoos jeh

Camilla disse...

Ah é ótimo poder descansar assim...
Eu adoraria =)

Deixa eu te perguntar uma coisa? Como vc colocou essa listinha fofa aqui do lado com o "nublado, calça moletom" e tal? achei uma graça!

Beijos

Fernando disse...

olá jééh
primeira vez q venho em seu blog e vejo q não tem muito como a gente fugir da rotina, passamos o ano inteiro correndo e até reclamamos, mas quando paramos sentimos fala...
no fundo isso é bom, nos mantém ligados

gdeb abrsrrr
até mais
fernu...7

Marcella Castro disse...

Meu 2008 também foi bastante corrido. Um sufoco! E nem posso reclamar das férias, estou saindo de vez em quando e aproveitando o tempo pra ler bastante, dormir muito e relaxar! rsrs
Beijos

Luan Fernando disse...

ja adianto desde ja, boa viagem!

Sobre o Blog, com vc seria 3 pessoas, e o Blog vai se chamar Note Anime.

beijo!

Flávia Mesquita disse...

Oi!to de volta porque tem um meme pra você la no meu blog,ok?Beijão

Luan Fernando disse...

ja add no msn!
me add no orkut?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=8050870831316010576

Beijo!

Ariana Coimbra disse...

Realmente é um tédio ficar sem fazer nada por mto tempo!
Eu tbem to quase ficando loucaa!rs


Beijo

A n i n h a a disse...

haushuaHSu
lindona, bem vinda ao clube.

Eu tbm tava querendo ver o fim de 2008 logo, que tudo acabasse e ficasse pra trás, dezembro foi moscante, janeiro tá sendo maaaster agitado, mas agora tá sossegando e tipo, nos momentos de ócio, eu desejo demais voltar à ativa :/

beiijos amoree
se cuidee :D

Daniela Filipini disse...

Aah amiga, inventa alguma coisa ai pra você fazer pow.. hehe

Jerri Dias disse...

Mas vai no cinema, pega uns filmes, vai malhar, sei lá...

Sobre o teu comentário:

"agora deixa eu sair da net porque comprei a capricho e tenho que ler as bolinhas aleatórias, rsrs."

Põ, magoei, tu prefere a Liliane Prata do que eu... :(

Abraço.

Talita S. disse...

Quisera eu que pudesse fica sme fazer nada...É pq agora nas férias tenho que ajudar na confeitaria dos meus pais :/
Mas fazer o que...

Beijo!