sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Fly

Pessoal, que saudade que sinto de escrever um texto decente aqui, hehe.
Infelizmente hoje não poderei escrever, não estou podendo ficar muito tempo no pc porque meus primos do interior tão aqui e não to tendo muito tempo =/
Mas todos os dias entro aqui e dou um pitaco nos novos pot's dos blogs de vocês xD

Eu gostaria de agradecer a Caah (http://inventandobatidas.blogspot.com/), que é uma amiga maravilhosa que amo conversar com ela sempre que dá, e ao Luan (http://sentimento-padrao.blogspot.com/), uma pessoa que conversando pouco tempo com ele já percebi que temos muito em comum, como por exemplo, a paixão por anime *-*, gostaria de agradece-los por me indicarem para responder o memê, mas como eu já respondi esse memê duas vezes, não vou responder dessa vez, mas fiquei super feliz de terem lembrado de mim ;)

Como não vou poder escrever nada decente aqui, vou deixar pra vocês uma musica que eu gosto muito, espero que gostem.
As partes em ítalico são as partes da musica que eu mais gosto *-*

Hilary Duff - Fly

Em um momento, tudo pode mudar
Sinta o vento em seu ombro
Por um minuto, o mundo todo pode esperar
Abandone o seu ontem

Você pode ouvir chamando
Você pode sentir em sua alma
Você pode confiar nesse desejo
E manter o controle


Refrão:

Voe, liberte a parte em você
Que quer se esconder

Você pode brilhar
Esqueça dos motivos pelos quais você não pode em vida
E começar a tentar
Pois é a sua vez, vez de voar

Todos os seus problemas, deixe-os em outro lugar
Ache um sonho que você possa seguir
Alcançe algo, quando não há nada para deixar para trás
E o mundo se sentindo vazio

Você pode ouvir chamando
Você pode sentir em sua alma
Você pode confiar nesse desejo
E manter o controle


Refrão:

E quando você está pra baixo, se sentindo sozinho
Só quer fugir
Confie em você mesmo e não desista
Você se conhece melhor do que qualquer um

A qualquer momento, tudo pode mudar
Sinta o vento em seu ombro
por um minuto, o mundo todo pode esperar
Abandone o seu ontem

Voe, liberte a parte em você
que quer se esconder
Você pode brilhar
Esqueça dos motivos pelos quais você não pode em vida
E começar a tentar
Voe, esqueça dos motivos pelos quais você não pode em vida
E começar a tentar
Pois é sua vez, vez de voar

A qualquer momento, tudo pode mudar.














bejo pessoas!

16 comentários:

Luan Fernando disse...

Legal, eu naum sabia q vc ja tinha respondido esse meme, foi mal ^^
Beijo!

bealandiosi disse...

puts.. que legal. recebeu o meme 3 vezes

Camila disse...

nhaa quee fofo *,*.

Anônimo disse...

adorei a foto do final da postagem
e tipo eu moro em belém do pará

Daniela Filipini disse...

Essa musica da Hilary é liindaa ^^
Adoro animes, assim como você.. hehe
O layout ficou lindo, a Camila é realmente uma amiga maraviilhosa! :D~
Tenho muita sorte de poder estar com ela as vezes...

Bruna disse...

Ahh, eu to acostumada a escrever merda!!!!!!


tem dias que a gente não tá muito inspirada!

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

sempre acompanho seu blog
hj tive que comentar pois tb adoro essa musica
beijos

Sofia N. disse...

Primos do interior... realmente não temos tempo com eles. =X

Bjos

Anônimo disse...

a amiga
alice é o apelido do meu namorado hushushu
desde que vi holic kei e vi a yuuko fazer o personagem do watanuki se vestir de alice nos pais das maravilhas xamo meu namorado de alice desde entao
XD

B. disse...

oii miinha liinda, tava sem net :/
maiis mi diiz aii JA VIU O CRECUSPULO ?
a ultima vez que vc foii no meu blog vc ainda nao tiinha visto :/
enfiiim .. se nao tiver visto te passo um link com o filme :D

saudades do seu blog :D
bweijaoo !

Ariana Coimbra disse...

Linda música flor!

E aproveite bastante seus primos!rs


beijo

Natália Mylonas disse...

Que nada, esse espaço é teu e tu coloca o que vc quiser .

Bjs =)

ChulapA disse...

mt bacana o seu blog
mt bem desenhado
perfeito
:)

Anônimo disse...

bom eu nao vou de cosplay nao
vou normal
vai ser um evento de anime aki da minha cidade
XD

aki em belem
sempre tem
da gente pra caraio

Anônimo disse...

'A qualquer momento, tudo pode mudar' nossa, as partes em itálico escreveram minha vida neste momento de mudanças, preciso mesmo confiar em mim mesma...

beijão querida

Anônimo disse...

OLÁ!!!
Seu blog e uma fofura....
Ameiiiiii....
Eu tambem gosto muito de Hillary...
Voltarei mais vezes no seu blog...
beijos e queijos...
bye...
=*