segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

São Paulo e Peixinho!

São Paulo, cidade da Garoa!
Nasci aqui e pretendo morrer aqui.

Muitos criticam São Paulo, dizem que é uma cidade violenta, fria, barulhenta, bagunçada, estressante, entre outras coisas mais.
Não nego, São Paulo como todas as outras cidades tem seus problemas, mas eu amo demais!

Eu gosto da liberdade que sinto aqui, cidade grande, com vários lugares pra ir não importa o horario.
São Paulo é a cidade que nunca dorme, e eu amo isso nela.

Gosto até mesmo do transito, da bagunça...gosto sim :D

E São Paulo não é apenas negatividade, SãoPaulo é entusiasmo, festa, diversão.
São Paulo é lindo. Quem já foi na Paulista de noite não vai descordar de mim ;)


Genteee, comprei um peixe o.o
Sim, um peixe, não sei bem o porque, fui no shopping, uma mulher tava vendendo um monte de peixe e eu comprei um, faz tantos anos que eu não tenho peixe, e quando eu era criança meu pai sempre comprava peixe pra mim, mas eles sempre morriam, uns desciam pelo ralo quando eu ia trocar a agua, outros se comiam (no bom sentido, se é que existe um).
Mas prometo cuidar desse com muito carinho, e já prometi pra mim mesma, que se esse peixe morrer logo eu desisto de ser criadora de peixe (existe isso? ;s), e me dedico a criação de cachorros que eu me dou bem, pergunta pra minha cachorrinha, hehe.

To precisando dar um nome pro meu peixe, eae, qual nome você daria pro seu peixe? :D

bejo pessoas!















São Paulo de noite.
p.s: eu que tirei essa foto *-*

8 comentários:

Bruna disse...

Nome perfeito pro seu peixe:


NEMO!!!!!!!



Eu sempre quis ter um peixinho Nemo!!!


:D


Põe este em homenagem a miiimm!!!

Natália Mylonas disse...

Gostei da sugestão acima tb.
E não eh por nada não, mas o Rio de Janeiro é lindo por demaiiiis tb !

Beijoos =))

Anônimo disse...

eu amooooooooooo sampa + n tenho vontade de morar lá.. gosto da variedade dos lugares e acho a cidade muito rica em termos de cultura.

bjuxxx

Daniela Filipini disse...

Tuudo tem seu lado bom né, e porque São Paulo não teria? HEHE
Coloca o nome do seu peiixe de ... Poncho ! HIAHEIOAHEOIAHIOE Meu Deus XD
Agora um cantor que eu gosto virou nome de peixe :xx~

Daniela Filipini disse...

ahh , se lê 'pôntio' tá ?
aeaehaoi caso você escolher esse. (coitado do peixe :x)

biia barbosa!* disse...

Teddy, acho tão cara de peixe, haha !
Muitas pessoas criticam muitas coisas, sem ao menos conhecer, isso me deixa irritada, aliás, não existe nada ruim, tudo o que tem de mal, nós que o tornamos assim ! ;*

Sheila disse...

Neemo [2]
UDSHUHDUHDUAHSUAHADSUHASUH

aaaaaaaaah meu. perfeita essa foto de sampa *---*
ta certo qe eh uma cidade perigosa, mais acho tao fascinante HDSUAHDUAHUD . bom saber qe não é só eu qe encanta por essa cidade qe nunca dorme. ahauhauha sera qe é só eu qe tenho vontade de morar numa cidade de estress total ? DSAUHDASUHD ><'


liindo aki viiu ? ;D

beijaao. se cuida ;*

Coisinhas da Jeh _ disse...

aaah, ainda vou conhecer sampa djow *-* lá deve ser maaara o/ tem sorte de morar aí. bjs ;*