terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Informativo

Bom, esse é apenas um post 'informativo'.

Queria agradecer a Bruna e Beatriz que me deram sugestões de nome para meu peixe, amei as idéias, Nemo e Teddy são nome lindos *-*
Mas acabei adotando outro nome para meu peixe, o nome é Dani (hausihauishuiash), sim, Dani, em homenagem ao meu amore, a Dani (http://ehpuramagia.blogspot.com/), hehe.

Vou cuidar com muito carinho do Dani, e espero que ele viva muitos anos *-*


Como alguns devem ter percebido mudei o lay do blog, como todos já sabem eu enjoo de templates com muita facilidade e vivo trocando, mas a verdade é que não sei mais o que fazer aqui, não acho nada que me agrade, mas me irritei tanto que acabei deixando esse aí mesmo.
Se souberem de algum lugar onde eu encontre uns lay's bonitinhos, me avisem, eu imploro :D

bejo pessoas!

12 comentários:

Luan Fernando disse...

Tem coisa pra vc, em meu Blog!

Camilla disse...

Ah eu gostei desse template Jéh!!
Mas oh, no Pyzam (www.pyzam.com) tem uns lindos... Tá todo mundo pegando de lá. Só não vale pegar o mesmo que o meu hahaha

Beijos

Anônimo disse...

Que legal seu Blog,adoreiiiiiiiiiiii!!!
vou sempre visitar está página áqui
depois se tiver como
visite o meu

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Natália Mylonas disse...

Pede pra alguem fazer pra vc !

Bjs =)

A n i n h a a disse...

ahh Jé
eu gostei mais desse layout do que do antigo.
Adoro verde *.*

Ahh eu tenho uma peixinha, a Godofreda. O nome é feio mas ela é linda e disse que quer ser namorada do Dani (hasuAHSuhas, eu briso)

beijãoo

Luize! disse...

gostei daqui :D
lay ta legal
beeeijos

Sofia N. disse...

ooi!
eu ainda não vi o filme... esses dias de viagem eu não li quase nada(tava mega ocupada)! eu quero esperar terminar pra assistir.
ai, cheguei agora mesmo e vou postar tipo amanhã porque tenho que responder milhões de coisas...
bjããããão!!

Bruna disse...

hoho...

xaaaata vééia que não colocou nemo!!


:P


ta perdoada!!!!

e sobre esse tempalte, eu achei ele tão bonitinho!!

:D

Camila disse...

,tem meme no blog pra vc :)


bejoos

Anônimo disse...

sim sim cuida com carinhu do dani e tipo sou otaku e nao da pra eu ir no AD nao mas queria ir
vo sim em evento de anime ^^

Marcella Castro disse...

Eu já sou ao contrário, não curto muito trocar de layout, gosto do estilo simples mesmo, uma visão mais limpa das coisas :)
beeijo

Marcella Castro disse...

Aaah, voltando só pra comentar sobre o post anterior, que falastes de SP. Concordo contigo, toda cidade tem seus problemas e eu aamo SP, pelo menos vc mora aí e eu que não moro? =/
Mas irei futuramente! Aqui é cidade grande de certa forma, há sensação de liberdade mas não se compara a SP, principalmete pq odeio calor, odeio sol...e é o que mais se vê por aqui!
Enfim, valorize sua cidade sim, pq ela é o máximo! rsrs
beijos =*