domingo, 11 de janeiro de 2009

Recebi um meme da http://flavinharocha.blogspot.com/.
Esse meme eu recebi faz pouco tempo, mas vou responder de novo porque gosto dele :D

Regras:

1.Linkar a pessoa que te indicou.
2.Escrever as regras do meme em seu blog.
3.Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4.Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5.Deixe a pessoa saber que você indicou,deixando um comentário pra ela.
6.Deixe os indicados saberem quendo você publicar seu post.

Coisas aleatórias:

1. Eu adoro ligar o radio no banheiro enquanto tomo banho. Faço um showzão, canto, danço...mico total :D

2. Acho que decidi que carreira quero seguir.

3. Tenho planos de ir pra Disney no fim de 2009. Torçam por mim (y)

4. Estou me sentindo sozinha sem minha amiga-irmã perto de mim.

5. Gosto do blog porque é onde eu posso desabafar e dizer tudo que vem na minha mente.

6. Descobri que ainda amo ele.

Dessa vez não vou indicar ninguém.
Porém, todos que gostaram do meme sintam-se indicados :D

bejo pessoas!

p.s: Valeu Flavinha pelo meme, ameii *-*

3 comentários:

Luan Fernando disse...

Eu tbm levo o radio no banheiro enquanto tomo banho ^^

entaum, vou começar a trabalhar no Blog nesse final de janeiro, e espero q na metade de fevereiro ele ja esteja fucionando.

Natália Mylonas disse...

HAHAHAHAHA .
Acabei de ler um post em outro blog do mesmo memê!
Coisa louca hein
Beijão pra vc garota !

Anônimo disse...

aahushuasashu algum dia te gravo cantando no banheiro ashuashuashu