domingo, 25 de janeiro de 2009

Nem que seja por um segundo.

Eu queria sonhar. Queria sonhar e esquecer da realidade.
Queria acreditar que o pra sempre existe, e que um dia vou encontrar meu grande amor.
Queria poder acreditar que as pessoas nem sempre vão embora, e que o mundo ainda tem solução.
Queria acreditar que um dia ainda posso ser feliz.

Queria poder tirar os pés do chão e ir para bem longe, onde eu possa descansar.
Voar para o infinito. Esquecer de tudo.

Queria sonhar e esquecer de tudo isso, nem que fosse por um segundo.
Então alguém em e me acorda, sim, é a realidade batendo em minha porta.
Me mostrando que pessoas ainda passam fome, que as pessoas sempre vão embora, e que o pra sempre não existe...

bejo pessoas!

25 comentários:

Bruna disse...

hoho...

minha amiga poeta!!

:D

Bruna disse...

hoho...

minha amiga poeta!!

:D

Sofia N. disse...

Acreditar é preciso, mas acordar também... Amei!
Bjo

Luan Fernando disse...

Na minha humilde opinião, acho q é necessario acretida bem acordado, atento a sua realidade.
beijo!

Camila disse...

quee niindoo jeeh :)

Anônimo disse...

tirei muitas fotos
postei a grande maioria viu
as melhoras tao lá no blog
mas ano tirei foto minha pois passsei mau e minha cara nao era uma das melhores nesse dia viu

Fernando disse...

olá jéeh

demorei mas voltei p comentar no seu blog
as vz papo p pensar e penso assim desa maneira tb, é como se nada do que a gente quer aconteça e tudo ao nosso redor só piora, mas ainda assim tenho esperança de dias muito melhores, a gente ainda chega lá rsrs (frase batida né, mas foi a melhor que encontrei rsrs)

bjssssssss
gde abrsssssss
valew pela visita
até mais
fernu...7

Carine Passos disse...

As vezes o sonho é a melhor forma de fugir dos problemas! e também é bom para refletir sobre o que precisa ser melhorado!

Bom o texto!

beijos ;*

Daniela Filipini disse...

Acrediiteeee então! :)

MarianaTorres disse...

Adoreeeei! Bom deixa me apresentar primeiro né? PRazer, Mariana Torres tenho um blog e se quiser fazer uma visitinha pode ir ok?

Mas, voltando ao texto, adorei seu post. Acho que pelo menos nos sonhos, possamos pensar coisas boas, e até mesmo viver nessas coisas boas! É isso aí sonhe bastante, e o melhor corra atrás deles!

Beijos

Luan Fernando disse...

Selo pra vc! lá no Sentimento Padrão!

Vini Manfio disse...

não sei direito por que mas
gostei

Anônimo disse...

sabe amiga axo ke devias ir em um evento
se diverti
passear e tals

e tao bom

B. disse...

aaiii aii que poesiia heein :)

liindoo lindo amei :))

Ariana Coimbra disse...

Esquecer a realidade!
Era o que eu mais queria no momento!

Bjo

Anônimo disse...

Fato! talvez úma das poucas coisas reais que existam hj em dia...

triste! + fazer o que? andorinha sozinha não faz verão;

beijos

Talita S. disse...

Cara,não tô de bem com o 'pra sempre' ultimamente...

Selo pra você :)

Beijo

tiagomaçon disse...

tb ando querendo fugir da realidade, mas descobri q não adianta, o melhor é olhar, encarar ou simplesmente entender por andar, por onde ir....

pra sempre....q nada!!!

Natália Mylonas disse...

Jeeeh .

O mal de pessoas sonhadoras como nos é sonhar demais e nao viver a realidade .
Isso doi mt ...

Mas tudo vai dar certo .

Beijoos =)

A.C.I disse...

Olá! Sou novão aqui! kkkkkk
Muito prazer.
Deixa eu te falar só uma coisinha!

ACREDITA!

E já dizia Renato Russo. "Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo..."

Felicidade. o/

Cadinho RoCo disse...

Para ter o que quer queira com vigor e não já com o querer já com jeito abatido. Querer é acreditar e para acreditar é preciso querer com força e vontade de substituir a dúvida pela certeza. Agora queira sem se expor ao que queria, porque se queria já não quer.
Cadinho RoCo

A n i n h a a disse...

Aii *-*

e eu queria aprender a amar alguém que de fato valesse a pena.
(vc nem vai entender, mas tudo bem haushaushuas)

Eu acredidto em vc lindona, eu acho que vc vai encontrar o amor da sua vida, e não vai ser como eu e vai saber amá-lo da forma que ele merece :D

Beiijokas lindaa

Anônimo disse...

acho que o pra sempre talvez exista sim, porque talvez a alegria não seja pra sempre, mas a felicidade acho que pode...

mas como a relaidade dói...

beijs querida
ah, vim pra Santo Amaro, na zona sul ;)

Marcella Castro disse...

É bom sonhar de vez em quando, mas sem tirar os pés do chão. A realidade está aí, devemos encará-la por mais que não queiramos!
Beijo querida :*

pimentinhabm disse...

viajar eh mt bom!
=*