sábado, 2 de agosto de 2008

De volta a rotina!

Hoje parando pra pensar em algumas coisas que li sobre mim que minha amiga escreveu, percebi que essa minha mania de me sentir inferior, me sentir inutil é uma merda (me desculpe o palavriado), gente, onde eu tava com a cabeça?
É impossível agradar a todos e sempre teremos pessoas que gostam e pessoas que não gostam de nós, e não devemos deixar de ser nós mesmos tentando agradar a todos. As pessoas são diferentes, com caracteristicas diferentes e por isso não somos capazes de agradar a todos, e quer saber de uma coisa? isso até que éé bom :D imagina todo mundo igual, que chatice ;P

Bom, segunda eu volto às aulas, na verdade voltou semana passada mas não foi ninguém da minha sala, voltar a estudar, a fazer curso, a correr uff, mas até que é bom, eu nos ultimos dias fiquei muito parada aqui em casa, é bom ficar em casa curtindo uma preguiça mas depois de um tempo cansa, agora vou voltar cheia de trabalho já que bimestre passado quase não tive aula porque os professores ficaram de greve um mês u.u

É isso galera, hoje não to muito inspirada, por isso não postei um texto mais poético xD~

Beijos a todos!

3 comentários:

Ana Beatriz disse...

Olá
sempre tera alguém que não vai gostar totalmente de nós.
Mas não é por isso que, vamos deichar de ser nós mesmos né?
Você tá certa!

bjs

Leia + www.garagebottom.blogspot.com

Roberta Najar disse...

Ei lindinhaa.. nossa fiqueii muito feliz por saber que tu levantou a cabeça e ta bem de novo. Realmente não da pra agradar a todos então que gostem de vc do jeitinho que vc é!... :)


bjinhuss..
e boa volta as aulas

Camilla disse...

Jéh, escrevi um texto em que coloquei tudo o que me matava por dentro... Postei em outro blog mas já já levo pro Borboleta. Depois que eu escrevi, melhorei bastante e posso falar com toda a certeza que não vale a pena meeeeesmo viver em função de alguém...

Bola pra frente!!
Beijos querida