quarta-feira, 1 de outubro de 2008

E você?

Hoje começou a nova temporada de One Tree Hill, pra quem conhece sabe como é lindo, e hoje a nova temporada começou como se houvesse passado 4 anos.
Isso me fez pensar na minha vida, tenho uma dificuldade enorme em me imaginar no futuro.

Como eu estarei daqui a 4 anos?
Eu vou ainda ter os mesmos amigos ou vou ter seguido a minha vida sem eles?
A pessoa que amo atualmente, qual será o papel dela na minha vida?
Profissão, será que estarei seguindo passos que me fazem feliz?

Esses são apenas alguns dos aspectos que fico tentando imaginar.
Daqui 4 anos quero ter os mesmos amigos que tenho hoje, se aparecem novos maravilha, quanto mais melhor =)
Com respeito a pessoa que amo não sei bem se quero estar com ela daqui a 4 anos, na verdade eu quero sim (nada de se iludir Jééh)
Aiai, profissão, web design? confeiteira? administradora da imobiliaria do meu pai? fisioterapeuta? jornalista?
São tantas, espero estar seguindo uma que me satisfaça.
E você, como se imagina daqui a 4 anos?

bejo pessoas!





7 comentários:

pimentinhabm disse...

o futuro me assuta!

seja bem vinda!
=*

Camila :) disse...

hoho
eeu nem assisto ahuhua
keroo ver agoraa \o auhahua

bejooo

Ariana Coimbra disse...

Acho que todo mundo tem essas mesmas dúvidas que vc!
Eu pelo menos tenho! haha

Beijo

Tatah Marley's Confissões disse...

Procuro nem pensar no futuro, isto atrapalha as surpresas!
x)
beijinhos

Menina Nina disse...

quando eu era mais nova gostava de imaginar assim...

sempre ficava pensando em como estaria apos aguns anos... e, após esses anos, eu via que nunca o que eu imaginava se realizava...

entao parei de tentar pensar em como eu estarei daki há alguns anos para evitar frustrações futuras!!

Ana Beatriz disse...

Oiee
Eu adoro One Tree Hill, sou fã!
Mas perdi a estréia do 1 ep, vou procurar no youtube, sapksapksakp!

Eu não sei... É bem dificil imaginar o futuro, então eu não sei como vou estar daki a 4 anos
bjss
Fique com Deus

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana

Kel disse...

No futuro quero ter passado em algum vestibular em alguma faculdade decente e ter realizado alguns dos sonhos que postei no meu meme de hoje! :)