sábado, 30 de agosto de 2008

Maior prova de amor

Acho que bati com a cabeça quando nasci, porque certas atitudes minhas não são muito normais.
Quem em sã conciência seria capaz de incentivar sua "rival" ou "concorrente" a correr atrás do cara que ama?

Eu, agora, numa tardezinha fria fico me lembrando das coisas que falei a umas horas atrás a minha "concorrente", ela disse que o namoro dela (como o cara que eu amo) não está lá essas coisas, que ela já está cansada de tudo, da maneira como ele a trata, enfim, desanimada completamente com o namoro. Uma pessoa normal daria a ela apoio total pra terminar o namoro, afinal seria uma grande chance, mas eu não.
Enquanto ela dizia que não aguentaria por muito mais tempo essa situação, que ela o ama mas o amor não é a unica coisa que faz os relacionamente darem certo e assim por diante, eu dizia para ela que ele a ama (o que é pura verdade, pois quando ainda éramos amigos ele me falou que ela era a unica pessoa que ele havia amado de verdade e ainda ama), e que se ela ama ele, ela precisa ter calma e paciência, pois quando amamos a gente aguenta muita coisa, e que ele é complicado porém uma pessoa maravilhosa.

Essa não foi a primeira vez que fiz uma coisa dessas, eu já até arrumei esquema pra uma amiga minha ficar com ele. Muitas pessoas me criticam por isso, dizem que eu sou boba, idiota, que isso só me afastará dele e etc, tudo bem que isso provavelmente me afastará dele sim, mas se é o que ele quer, se vai faze-lo feliz eu não ligo (tá, eu ligo um pouquinho porque machuca).

Pessoas duvidam do meu sentimento por ele, mas eu acho que essa é a maior prova do meu amor por ele, pois para ve-lo feliz eu faço qualquer coisa, mesmo se isso vá me machucar.

p.s: a minha reunião de pais até que foi boa, minha professora me elogiou e talz, e todas as minhas notas subiram, fiquei animada :)


12 comentários:

Camila :) disse...

nha q lindoo esse post
a imagem tbm \o


;*

Jerri Dias disse...

Anos atrás eu também incentivei minha namorada da época(a coisa tava degringolando) a ficar com outra pessoa e adivinha: me arrependi até o último fio de cabelo. Só tem uma palavra pro que eu fiz: burrice e imaturidade (duas palavras, que seja).
Você não é a única que faz bobagens do tipo, eu também pensava que isso ia deixá-la mais feliz.

No fim das contas, esse tipo de "prova de amor" só é bonito em livros, filmes, poemas e posts, na vida real só torna sua vida miserável.
Não seja Amélia, vá a luta garota!

PS - Tem muito cara solteiro e bacana por aí...

Abraço.

Ana Beatriz disse...

Olá
É bem legal você incentivar as pessoas a correrem átras do que elas querem, mas lembre-se: você gosta desse tal cara, né? Por que não ir átras dele se vc o ama?
bjs

Quer um blog cheio de idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da prof Ana!

Curte anime e Tokio Hotel?
www.neehchanprincess.blogspot.com
É o blog certo pra vc!

Ana Beatriz disse...

Ah a capa nova da CAPRICHO ficou perfect mesmo!

Natália Mylonas disse...

Será que vendo a pessoa amada feliz com outra traz felicidade ?
Vai a luta meniina ...
Infelizmente eu penso como vc, maas...se vc quer mesmo o cara, LUTE !

As portas 'lá em casa' estão abertas . Se quiser, passe lá .
Será bem vinda . ;)

Bjs =)

A. Terada disse...

é essa historia de querer ver qm a gnt gosta feliz, é oq considero de amor verdadeiro, não acredito q uma pessoa q ama realmente seja capaz de ser egoista e mesquinha ao ponto de nao deixa o amado ser feliz.

beijos

Daniela Filipini disse...

Ooii, você gosta dele e ajuda as suas amigas a ficarem com ele?
NOSSA COMO VOCÊ CONSEGUE? =D
As vezes pensar mais em você é bom (:

Camila disse...

Menina hahaha antes eu não faria isso não... Eu falava ah termina logo vai ele é maior chato!
(*ou nem mandava ela terminar e dava um jeito de sair com ele hahaha)
SIM EU ERA TERRIVEL mas hj não!
Hoje eu sei que tudo tem seu tempo certo... e vc fez super certo tá!

BEIJOOO E VE LA O FIM DA HISTORIA

Aline Evelyn disse...

Nossa, eu acho que vc tem um mega auto-controle!
Eu acho que EU não faria isso!
Sabe...
confesso que já até briguei com a minha irmã pq ela ficou com o "meu 1º amor" (que ridículo isso, 1º amor, mas é verdade).
Sabe... já fiquei com meu ex. só pra não deixar que uma "inimiga" minha ficasse!
E isso acabou me fazendo voltar a gostar dele!
E esse sentimento tá em mim até hoje!
Enfim... te admiro por ser assim!
Pq eu não teria coragem de fazer isso!
^^
Bjuuus

Inside Me disse...

meninaaa, seja mais esperta, dá o gato de bandeja nem sempre funciona viu! se ame mais e isso transmitirá para todos, ele inclusive, adorei seu blog, bjinhussssssssssss

Camilla disse...

Só você sabe como lidar com essas situações.

E não tem nada de boba, é só a sua forma de levar a vida.

Beijos

Anônimo disse...

bom comeco