domingo, 5 de outubro de 2008

8 Coisas

Ganhei este memê da http://afilhaunica.blogspot.com/.

8 sonhos que a gente tem que realizar antes do grande encontro com Deus.
Regras:

Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;
• Passar o memê para 8 pessoas;
• Comentar no blog de quem lhe passou o memê;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "intimação";
• Mencionar as regras.

1) Conhecer Paris, Itália, Disney.
2) Conhecer o mundo todo, ou grande parte dele.
3) Me tornar independente
4) Meu blog fazer sucesso ^^
5) Me encontrar em alguma profissão
6) Fazer a diferença na vida de pelo menos uma pessoa
7) Assistir o por do sol junto a uma pessoa que amo e que me ame também
8) Ter uma filha e dar tudo que não tenho em sentido de sentimento.

Tenho que repassar para 8 pessoas néé?
Muita gente (rsrs), faz assim, mando este memê à todos os blog's linkados ao meu!

Bejo pessoas!

4 comentários:

A n i n h a a disse...

ótimas respostas, espero que atinja todos os seus objetivos.
Sei que sou um blog linkado e tudo o mais, mas eu vou passar o memê.
Não gosto de respondê-los.

Mesmo assim,
obrigada por me linkar :D

beijos

Camila disse...

Ai flor aborto é polêmico msmo né!?
aff
hahaha

beijo

pimentinhabm disse...

m,e cham pra disney

;*

Camila :) disse...

heheee :)
q legaal o memee ahuhahu

bejooo,