domingo, 12 de outubro de 2008

"Pega Amanda"

Eu estava aqui a poucos instantes em frente ao computar pensando com o tico (o teco tava durmindo ^^):
"Sobre o que vou postar?"

Então a Amanda chega aqui, quem é a Amanda?
Aiin, é minha nenê (não sou mãe ainda não), é filha da minha amiga, ela tem 2 anos, é linda, loirinha, cabelo liso com cachinhos na ponta, olho claro, e o melhor de tudo engraçadissima como a mãe, uma comédia só. Aí ela fica: "Jéssica, pega Amanda" (ela só fala em terceira pessoa, rsrs). "Jéssica (com os olhos cheio de lagrima), a mamãe brigo com a Amanda, pega Amanda Jéssica".
É a coisa mais fofa do mundo.
Ela chego aqui, entro no quarto, eu ajudei ela a subir na cama, aí ela tiro o edredon da cama e deitou no travesseiro e falou: "Jéssica, pega a Mônica ali em cima pra ela durmir com a Amanda", aí eu peguei e ela abraçou a minha Mônica, depois apontou pra Pucca (amo a Pucca, tá cheia dela pelo meu quarto) e falou: "A Pucca, pega a Pucca também".
Fofaa *-*
Minha baby!

Mas o objetivo desse post não é falar sobre uma pessoa que vocês nem conhecem (apesar de ter
falado quase o post todo sobre ela), o objetivo desse post é falar do amor que sinto por crianças!

Eu tenho um carinho tão grande por crianças, desde pequena, sempre fico encantada com as crianças.
Acho as crianças tão inocentes, sem malicia, sem maldade...
Quem sabe um dia não trabalho nesse ramo? ^^

p.s: nossa, falei demais da Amanda né? É que amo essa pequena demais *-*
p.s²: to arrumando o blog, em breve fica melhorzinho ;)

Pra finalizar uma foto da Amanda e a mãe dela *-*

Bejo pessoas!


18 comentários:

Camilla disse...

É, crianças são muito fofas!!

Caroline disse...

Jesus Cristo sabia o que estava fazendo, quando falava:

"Deixai vir a mim as criancinhas"

=]

Linda ela!

Um beijo.

bealandiosi disse...

lindoo o blog

leiia o meeu!

http://odiarioroxoclaro.blogspot.com/

Aline Evelyn disse...

Nossa flor
Tbm amo crianças
Mas... enquanto são inocentes, dóceis, fofas, como vc disse!
Quando começam a crescer e ficarem chatinhas (estilo meu irmão), dá vontade de matar!
hauahuahua
Mas... elas são umas bênçãos mesmo!

Kisses flor

Camila disse...

O QUE SERIA DA ESPERANÇA SE NÃO EXISTISSE CRIANÇAS???

=)

beijão flor

Camila disse...

Ah não ele jamais sairia do lado dela! =)

beijao lindaaaaa

Daniela Filipini disse...

Vamos fugiir \o\
Eu tenho uma irmazinha de um ano e meio! hehe e também é uma fofa, que nem a Amanda :D

Camila :) disse...

aain as crianças sao umas coisas fofaas e danadaas tbm auhaauha
haa menina fofaa ela neh :)

bejoo

' JoH Pαulα:D disse...

- OBRIGADA pelo comentário

volte mas vezes , AH aqui é muio lindo viu bejos ♥

pimentinhabm disse...

eh facil faz uma!
kkk
brincadeira!
bjus

Camila disse...

ATUALIZEI LÁ FLOR =)

Menina Nina disse...

que fofa!!!


eu nao levo muito jeito com crianças não!

quem sabe vc realmente segue uma carreira assim né?

bjus

Anônimo disse...

ahh, no ano passado eu trabalhei num orfanato. e foi uma das melhores experiencias que eu já tive. é muito bom saber que o emu abraço pode ajudar as pessoas. *-*

beijoo
linda a Amanda :D

Bruna disse...

óóóiimmm...
eu amo crianças tbm!!!


:DDDD

p.s. ela é liinda!!

Camila disse...

legaal :0
olhaa to de blog novinhuu,devido a uns problemas no outro.
Passando rapido(porem eu li viu?)!

bejooo

Natália Mylonas disse...

Aii, a pureza das crianças é tão boom !!

Beiijoos =*

Talita S. disse...

Que liinda!

pimentinhabm disse...

sim eh vc sim
o selo eh seu!
kkk
=*