domingo, 26 de outubro de 2008

Perfeito

Tá bom, eu sei, não tem graça uma pessoa vir aqui e ficar falando do que aconteceu no seu dia, afinal você não "conhece" essa pessoa, mas hoje não posso deixar de comentar como foi meu dia.

Antes de falar de hoje quero dizer que foi um teatro na minha escola sexta, e foi muito bom, só assistia quem quissese, e aí pagava 5,00, quem não queria ia embora depois do intervalo, eu como amo teatro fui assisti e não me arrependi, muito engraçado, muito bom, isso mostra que não precisa ser famoso pra trabalhar bem, o nome do grupo chama Tartuffo's Cenicos, muito bom, recomendo, porque é comédia mas no fundo todos os personagens tem uma lição.

Hoje né? O que será que teve de tão especial hoje...rs
Eu fui no evento da Capricho aqui em São Paulo, o No Capricho, já tinha ido outras vezes e todas foram perfeitas, mas essa foi inesquecivel.
Gente, a MariMoon tava lá, adoro ela, o jeito dela, é muito fofa, amei.
O Caio Castro tava lá, e olha, ele é lindo até pessoalmente ^^

Mas acima de tudo, o mais perfeito foi estar com minha best no evento, o dia todo com ela não é toda vez que acontece, foi perfeito, e como eu disse, inesquecivel =)

To cansada, mas sabe aquele cansaço gostoso?
hehe

Amanhã posto uma foto que tiramos lá, porque aquela coisinha que tanto amo ficou com a minha camera, rs.

p.s: te amo Milááh, hoje foi PERFEITO *-*

bejo pessoas!

13 comentários:

Bruna disse...

Tbm amo teatro..
inclusive façom parte de um grupo!!


é minha vida!!!

tenho até uma tatoo com o símbolo!!!

:D

Camila disse...

*--* legaal hein auhhua

bejoo

P.s disse...

bem,o teatro da escola foi legal,principalmente o batmano...rsrs


bjao jessica e parabens pelo blog mais uma vez.

Natália Mylonas disse...

Presciso de dias cansativos e gostosos assim !!

Bjs =)

Daniela Filipini disse...

Cuidado pra ela não apagar as suas fotos! HIOAEHIOAHEOIAHIO
Amor, eu sempre quis ir no No Capricho *-*
Também adoro a MariMoon \o/

Anônimo disse...

váárias coisas a comentar :)

1- eu AMO qualquer tipo de teatro, bom ou ruim, é muito importante pra mim, mnha vida.
2- a marimoon estudava na msma facul que a minha irmã
3- não sei quem é caio castro :(
4- no capircho deve ser muito bom :)

beijoo

Anônimo disse...

Que perfeito,
concerteza seu dia foi tdo de bom!
*----*

Morro de vontade de um dia NoCapricho!=D
Vc é mto sortuda,colega!

Beiijos ;*

Marianaaaa ♥ disse...

Heeey floor, me perdoooa?
Eu pensei que ninguém mais voltava lá no meu bloog, mas hoje pór mais que pareça mentira, eu disse antes de acessaar aqui agora, se tiver comentário de hoje eu volto a postar, e me aparece o seu comentário UAHSOIAHSIAS

Vou postar agora mesmo e espero sua visita,tá?

Beeijo meu anjoo!

Marianaaaa ♥ disse...

Pois é, mas tô de volta e cheia de idéias legaais pra todo mundo leer

meus instantes e momentos disse...

ótimo teu post, é muito bom teu blog, bem escrito, inteligente. Gosto de vir aqui.
maurizio

Cadinho RoCo disse...

Muito bom ter um bom dia.
Cadinho RoCo

pimentinhabm disse...

tbm amo teatro!

Coisinhas da Jeh _ disse...

eu aaamo teatro *-*
nooossa, qe legal, qria iir em algum evendo da Capricho, deve ser mto boom! paga pra ir, como qe é? (: