terça-feira, 14 de outubro de 2008

Post fast

Hoje na escola, aula vaga, nada pra fazer, minha amiga cabulou aula e eu não fui junto, não acho isso legal (não que nunca tenha feito =x)...
Conversa vai, conversa vem, conversando com os meus outros amigos começamos a falar da morte...

Chegamos a uma conclusão. A morte é inevitável, quando for pra acontecer acontece e pronto.
Pode ser em casa, na rua, na estrada...em qualquer lugar.

Post rapido, só pra não ficar sem assunto ;P
Como viram mudei de template (não consigo ficar com um por muito tempo, notaram?), porém ainda não fiz todas as mudanças, vou tentar arrumar o mais breve possivel ^^

Obrigada pelos comentários (foram muitos), fiquei super contente, obrigada mesmo =)

bejo pessoas!

p.s: prometo que vou responder todos os comentarios o mais rapido possivel.

13 comentários:

Camila disse...

Ah mas a morte é isso memso é mais simples do que imaginamos! =/

Beijão flor

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo post, vc sabe como expor um pensamento, gostei do teu modo de escrever.
Maurizio

Camila disse...

voltee coom mais teempoo amore
adoro lerr,

bejoo

pimentinhabm disse...

matei mt aula
chega uma hora q cansa
eu amo estudar mas no fim de ano ja to de saco cheio1
kkk
morte qndo cehga leva e ja era!
bjus

Camila disse...

Atualizei lá flor! ^^

Bruna disse...

que template liindooo!!!

obrigada pela sua visita tbm!

vou te linkar, assim, quando tu postar vou saber pra fazer uma visitaa!!!

beijão!!

A n i n h a a disse...

Não sei por que motivo as pessoas têm tanto medo da morte. Ela é a nossa única certeza nessa vida.

Eu nem tenho medo de morrer, pq acho que a gente tem que morrer quando chegar nossa hora ;D

beiijos

Kel disse...

OMFG! Esse template é tuuuuuuudo de bom! ameeei <3''
sabe, uma vez escutei na televisão, que a morte é triste, dolorosa, mas apenas p/ quem fica, porque para quem morre, é linda, a pessoa passa p/ um novo estágio, uma nova vida!
beeijo;*

Ariana Coimbra disse...

A única coisa que eu tenho certeza é de que eu vou morrer um dia!

Beijo

Talita S. disse...

Meniina!Também PRECISO mudar de layout!Ou eu vou comitar.Juro. :P

Beijo!

Camila disse...

hehee, postei hoje
ha caçador de pipas nem gosteei auhhuauh
:)

Daniela Filipini disse...

Lindo seu novo lay querida! hehe
adorei \o\
super fofinho ^^
Ah, sobre a morte! Ela chegara, não importa nada, ela chegara! E nos levara!

gustavo disse...

eu estou aqui pq falaram que seu blog era otimo para se ler quando der olha o meu
http://kyooffire.blogspot.com/