sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O sentido da vida

Antes de mais nada quero deixar bem claro que o objetivo desse post não é desanimar ninguém, são apenas meus pensamentos, rs.
Uma das perguntas que mais faço a mim mesma é: Qual o sentido da vida?
Nós nascemos, enquanto crianças rimos, choramos, fazemos amigos, nos despedimos de amigos... Depois crescemos um pouco e nos tornamos adolescentes, aí vem os amores, novos amigos, lembranças da nossa infancia, escola, cursos...
Chegando na fase adulta surgem as responsabilidades, como trabalho, contas a pagar...
Depois vem a terceira idade, problemas de saúde, vontade de ter a disposição de antes, solidão (na maioria dos casos)...

E agora me diz, qual o sentido da vida?
Nós passamos por diversas coisas, rimos, choramos, e depois morremos, e fim.

Acabou, simplesmente tudo acaba!














bejo pessoas!

18 comentários:

Natália Mylonas disse...

Eh ...
qual que é o sentido da vida ? Não sei . não meesmoo =)

Bj Jeeh =*

Anônimo disse...

a vida não tem sentido. a única coisa que eu sei é que o sentido da vida não é tentar descobrir esse sentido. acho que que ela não tem esse sentido... um fluxo. vida é linda porque é. :D


beijoo flor

Camila disse...

sabee nem os mais sabioos sabem responder isso ;S
maas a vida foi feitaa para se viver tudo intensamentee *-*


bejoo

Marianaaaa ♥ disse...

O sentido da vida? Ele pode ser fácil,porém complicado, isso depende de cada um, para mim a vida pode ter vários sentidos.Aí você me pergunta:Maas como assim vários sentidos?E eu te respondo: nós não temos várias fazes como você mesma disse?Cada fase tem seu sentido,a adolescência por exemplo tem o sentido de entender este mundo que nos aguarda, e a fase adulta o sentido de fazer tudo o que aconteceu ao longo dessa escola chamadaa vida,valer a pena... :)

Beijo meu anjoo.

Marianaaaa ♥ disse...

UAHSAIUHSAIS,mas é bom de mais fazr as pessoas que amamos felizes, não é mesmo?
E ai como que estão as coisas? Tudo certo?Quanso você vem pra Franca de novo ?

Beijoo meu anjo.

Marianaaaa ♥ disse...

Iiiihá, você tá oon :)

Ah por aqui tá tudo certinho,ah entendi, provavelmente também vou ter um casamento pra ir mas é só em janeiro eu acho, da minha tia :)
Ela vai casar com o ex, AHSUIAHSIAOHSAS

Ah, por aqui tá tudo certo,amanhã tem show da Ivete :)

E as novidades?

Marianaaaa ♥ disse...

UAHSAIHSA poois é, vai ter sim, já era pra ter sido a umas semanas atrás, mas aí ela teve uns problemas lá da gravidez, não sei se vc ficou sabendo, aí ela teve que cancelar ummoonte shows, e remarcaram o daqui de Franca pra amanhã.Eu nem vou :)
AUHSAUISHAIOSHASH'
E aqí colega que tu fez hoje de leegal? :)

Marianaaaa ♥ disse...

Nossa, só 50? AHSIUAHSIUAHSA'
Puxa limpeza de lugar vazio da trabalho né?Agora imagina só 50 pessoas em um AP, adoreiii AHGSUAHSIAHS'
HJoje meu dia foi bem legal,ontem como eu disse nomeu poste eu transformeio dia das bruxas em dias das amigas, aí vieram 6 amigas minha aqui e talz, aí durmiu eu e mais 3, nós nos divertimos muuito hoje,aí no final do dia algumas já tinham ido embora outras ficaram até sete da noite, foi pura diversão.

Ah claro que sim, daquela vez que você veio eu ia falar isso, mas fiquei meio sem jeito,agora que a gente conversa mais nós podemos marcar sim, você tem muitos amigos aqui?Pq se tiver aí você leva suas amigas eu levo as minha e ai é só bagunça :)

Marianaaaa ♥ disse...

Entendi, mas nem dá nada não, você vai adoraaar as minhas amigas,tem de todos os tipos, das mais brincalhonas até as um pouquinho beem pouquinho mais séria.COm certeza vai ser suuuper divertido,você tinha falado que seu primo estudava onde?

Marianaaaa ♥ disse...

ASUAHS,aah entendi, disfarça ;P


COmo assim,'aí não presto',so meio deer pra entender,liga não!


Ah então,esses coisasinhas já são do próprio template,nem fui eu que coloquei

Marianaaaa ♥ disse...

AUSHAS,eu seei, nem levei pro lado mal não, masé que eu não soubedecifrar o sentido da giria AHSUIAHSIAH, pra mim era tipo:' ai não gosto muito' sabe?

lá do pyzam.com tem MUUUITOS LAYOUTS

(ok, eu também)

Marianaaaa ♥ disse...

UAHSAUSA89,que naada,aqui em casa é como sefosse um clube ;)

Mas eu curto essas coisas de chamar amigos pra ir no clube,jogar umvôlei,nadar um pouco,jogar conversa fora, e vc?

Marianaaaa ♥ disse...

TIpo eu CURTO mas NÃO vou aos clubes aqui,AHSUIAHSIAHS estrnho né?Claro podemos marcar sim.

Auquié quase um clube,só que diferente,tem piscina,5 cachorros ilários,doce,muuito doce,meus amigos geralmente estão sempre por perto ( só de gente que mora bem perto da minha casa que são da minha sala tem 3)

Marianaaaa ♥ disse...

HAUSIHAS poois é, dá para aproveitar bastante.
Heey flor, eu estou mega cansada e creio que você também pois seu dia foi mais desgastante que o meu.Agora vou dormir, pois amanhã tenho de estudar muito, as provas começam segunda :)
AUSHAIUOSHAS

Beeeijo, adorooo-te

Marianaaaa ♥ disse...

ASHAUISHAS, telepatia de amigas ;)

Beeijo meu anjo eee Good night! HSUAHSA

Talita S. disse...

É tudo,realmente,muito estranho.

;*

Camila disse...

Tudo depende do sentido que VOCE dá em sua vida... Se voce acha que vive toooda uma vida e no final tudo acaba antes mesmo de acabar esse é o sentido da sua vida. O sentido da minha vida é viver intensamente hoje que sou jovem, amanhã que me tornarei adulta e depois que serei uma idosa... Quero passear com meus netos e andar de mãos dadas com meu marido... Quero ter uma casa acolhedora para todo mundo e quando chegar minha hora de morer será o dia em que TUDO acaba!

beijão flor

Bruna disse...

Chego a comclusão todos os dias que a via não tem sentido nenhum!!

O jeito é viiver todos os dias como se fosse o último!!

:D