terça-feira, 28 de outubro de 2008

Porto seguro

No momentos bons ou ruins você sempre está por perto.
É meu porto seguro, meu tudo.
Não importa o que aconteça sei que posso contar contigo.
É com você que eu choro, dou risada, fico em silêncio, falo besteira, lembro do passado e projeto o futuro.

O videokê foi o mais bem cantado.
O Playcenter foi único.
O fondue foi o mais gostoso.
O evento de anime foi marcante (como uma porca e uma raposa no centro da cidade não marca?)
A noite foi perfeita (mesmo sem net ;D)
A balada No Capricho foi inesquecível.

Por que cada segundo ao seu lado é perfeito, é surreal!

bejo pessoas!

p.s: foto tirada no evento da Capricho.


16 comentários:

Camila disse...

aain q coisa liindaa *-*

bejoo

Anônimo disse...

ahh que coisa mais fofa nina...
vc sabe me dizser como faz pra ser colaboradora da capricho? ahh eu queria tentar se vc souber de algo me fale ok..!
xerooo! vou te linkar!

pimentinhabm disse...

gostaria de poder contar com algm na hora que preciso, odeio falta de disponibilidade, fica quase incompativel!

Cadinho RoCo disse...

Muito bom passar por um dia que tudo acontece num fluir que deixa rastro bom.
Cadinho RoCo

Bruna disse...

Noossa...

que fofo!!

:D

•Luuh disse...

sempre tive vontade de ir nesse evento!
quando eles fizerem na Bahia eu vou! õ/ [se isso acontecer um dia]
ueheuheuheuheue
um beijo

Ana Beatriz disse...

oii
que lindaa a homenagem *-*
bons amigos são pra sempre.

Você foi no No Capricho?
OMG!
Como foi? Os desfiles são legais? Você conferiu as bandas?

bjsss

Daniela Filipini disse...

No Capricho ♥
Um dia eu ainda vou (: hehe
Liindo post!!

A n i n h a a disse...

Adoreei o texto *o*

tão cheio de significados internos, acho isso bonito.

Que lindaaa na foto
beijão ;*

Marianaaaa ♥ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH,para tuudo, como foi a NaCapricho eu tava louca pra ir ams nem deu :(
amo a revista!

Camila disse...

Adooorei o post flor tão meigoo!
E a foto ficou maravilhosa!

beijão

Natália Mylonas disse...

Não existe nada melhor do que uma amizaade verdadeiiiraa .

Beiijuus Jeeh =)

O Profeta disse...

A Lua sangra no celeste
Aprisionada está a razão
Olhos sem a virtude da luz
Uma fria pedra no coração

Um banco de jardim
É leito do rei da sarjeta
Almofada de encardido cartão
Acomoda esta carcaça inquieta


Convido-te a conhecer um Rei Mendigo


Bom fim de semana



Mágico beijo

Camila disse...

Que bom que gostou florzinha..
Tem mais história lá tá!

beijão

meus instantes e momentos disse...

voltando aqui para te desejar um feliz e proveitoso final de semana.
Ainda te encontro no msn.
Maurizio

Paty :) disse...

ooi , obg pela força :D '
ah mto lindo :)
hsauhs '

bjs ;*