sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estravassa

Segundo Freud as pessoas procuram uma maneira (de forma inconsciente) de estravassar suas frustrações.
Algumas formas são: ler, escrever, gritar, falar, calar-se, ouvir música, fazer esporte, viajar...e assim por diante. É como se fosse uma forma de passatempo.

Minha forma de estravassar?
Quase todas, acho que são muitas coisas para colocar para fora, rsrs.
Ler e escrever me faz ir para outro mundo.
Falar me relaxa, desabafo.
Calar-me me faz pensar em tudo a minha volta.
Ouvir música faz eu ver minha vida de outra forma.
Viajar me faz esquecer de tudo e me ajudar a colocar as coisas no lugar.

E você...como você estravassa seus sentimentos?

bejo pessoas!
estravassando com amigos maravilhosos do curso *-*

18 comentários:

kilder disse...

eu prefiro ouvir musica e conversar com pessoas legais, ficar calado...fico pior!! rssss
t+

Sabrina disse...

Olha, acredito que estravasso com quase todas essas formas... só não consigo estravassar quieta. (: rs.

Vou te linkar também ok? ok.
Beeijo :*

Natália Mylonas disse...

Depende ...
Da situação, em como vc pretende extravassar ....

Beiijoos =)

gustavo disse...

foi um amigo que estava passando pelo seu eu so estravasso os meus sentimentos quando eu estou triste ou quando ou outra coisa que faça eu espressar ele pq vc criu o seu blog.

bjs

Camila disse...

Depende do sentimento!
Alegria eu passo para os outros.
Tristeza eu fico bem quieta PQ TRISTEZA PEGA VIU

beijo

Camila disse...

nossajeh :) tem tantaas formas neh
nhaa qndo eu to trisste eu ouço reggaeton, escrevoo ahuauah mas nada de fazer escandalo,ou algo do tipo xD
tem msn?
add eu,
camycolossi@hotmail.com

bejooo

Daniela Filipini disse...

Escrevendo, cantando, tocando (tá bom, tentando tocar) violão. =D~
Mas a coisa que eu mais quero na hora do 'desabafo' é pegar o primeiro onibus e ir pra qualquer lugar (:

Tatah Marley's Confissões disse...

costumo extravasar descontando em quem não merece!
:/

pimentinhabm disse...

naot rabalho, faco estagio.
eh an area de ortopedia!

A n i n h a a disse...

adoro descontar o nervoso com comida, eu relaxo tanto *-*

fora isso, é bom conversar com meus amigos do técnico, ouvir minhas amigas de teeeempos ou então eu dou um jeito de ficar sozinha em um canto e fumar um cigarro (mas só de vez em quando, senão faz mal ;)

beiijos lindaa

Anônimo disse...

http://3teen-s2.blogspot.com/

Talita S. disse...

Ai,também tenho váárias formas...

beijo ;*

Anônimo disse...

minha forma de estravazar é falando alto e pentelhando alguem.. sou muito boa nisso!!

bealandiosi disse...

eu canto (muiito mal) no chuveiro!

bealandiosi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
' JoH Pαulα:D disse...

- OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
pela visista e volte sempre será sempre bem vindaaaaaaaaaaaa
lindoa qui kisses

Camila disse...

Escrevo ouvindo músicas que eu gosto em um volume exageradamente alto!
Beijos

P.s disse...

hehe...olha a jessica prestou atanção na aula de filosofia...rsrs

parabens pelo blog em jessica,muito bom mesmo.

abraço!