sábado, 18 de outubro de 2008

Tudo tem seu fim

A longos três anos chorei por você, esperei por você, sonhei com você, almejei sua presença.
Meus sentimentos por você não deixaram de existir e nem mesmo se enfraqueceram, continuam fortes da mesma maneira, sempre que vejo ou falo com você ainda sinto aquele frio na barriga. Porém hoje não choro mais por você, não espero mais você, não sonho com você e nem almejo sua presença.
O fato é que me conformei com a idéia de não te-lo em minha vida.
Minhas lágrimas secaram e hoje sou capaz de seguir sem você ao meu lado.

Sei que o que sinto por você jamais deixará de existir, haverá sempre dentro de mim um pedacinho desse amor que senti, e levarei ele junto a mim e jamais esquecerei dos sentimentos que me fez sentir.

p.s: post curto, sem inspiração ;P

Ahh, e eu ganhei um selo da http://pimentinhabm.blogspot.com/ a um tempo e só hoje vou colocar aqui, brigada miga ^^





bejo pessoas!


18 comentários:

Camila disse...

ai flor ese post foi meio tristinho n1 =(

Desejo melhoras tá..

BEIJÃO E CONTINUEI A HISTÓRIA VE LÁ!

Natália Mylonas disse...

Opaa, eu que escrevii issoo ?? Parece muito com o q eu to sentindo .
Impressionante !!

Beiijuus =)

pimentinhabm disse...

ja fui apaixonad a pro 5 anos por uma pessoa,
olho pra traz e sinto q deveria te rpoupado lagrimas
kkk
hoje esbarro com ele e vejo q nao tem nada haver, o estilod ele nao combina com o meu e nao quero ele na minha vida!
o destino so em favoreceu e eu agradeco!

Camila disse...

obriigadaa *-*

•Luuh disse...

aih pq nós meninas sofremos por amor hein?
já sofri por 5 anos...hj vejo que não vale a pena!
adorei o blog!
um beijo

Ana Beatriz disse...

Oii
Eu voltei pro meu blog!!!
Ainda não estou com as mudanças prontas, mas logo, logo, elas vão aparecendo...

É isso ai mesmo. Tenque seguir em frente e dizer "xô" pras más lembranças. Tdb pra vc!

bjs

A n i n h a a disse...

meniina

esse post foi feito inspirado em mim né?
para de ler a minha mente, é feio :P
hahushuashuas

tá ótimo, pq eu me identifiquei lindamente ;)

beiijos flor

Aline Evelyn disse...

Caraca Jeé!
Vc tava escrevendo sobre vc ou sobre mim?
Pq... acontece a mesma coisa comigo!
Farei um post sobre o que vem acontecendo na minha vidinha e vc vai entender!

PS.: Brigadinha pelo seloooo
Vou colocá-lo no meu blog agora mesmo

Te adoro flooor

Talita S. disse...

As lágrimas acabam secando e acabamos percebendo que seguimos a vida.E isso é bom :)

Beijo!

Menina Nina disse...

sentimento bons são sempre bem guardados né??? mesmo que ele não estejam mais nos fazendo bem...

Anônimo disse...

Nossa adorei seu blog!
*--*

Pois é já senti isso 1 vez e foram 6 anos da minha vida.--'Era um sentimento bom q as vezes me fazia sofrer!
Adorei o post.

Beijos ;*

meus instantes e momentos disse...

muito bom voltar aqui ao teu blog, sempre muito bom. Gosto daqui.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Bruna Brasil disse...

Três anos.. Parece que eepois de três anos as pessoas tendem a conseguir "esquecer" os sentimentos antigos, comigo também foi assim. Bem, a vida continua, é isso ae.

Camilla disse...

O fato é que me conformei com a idéia de não te-lo em minha vida.

Exatamente.
Eu queria ligar e falar isso pro meu.

Tatah Marley's Confissões disse...

a questão é que TUDO se supera, e pra todo fim, ha sempre um recomeço!
:)

Sabrina disse...

O coração é uma graaaaaaaaaaande incognita. Fato! rs.

Beeijo flor :*

_+*Ælitis*+_ disse...

Uma separacao, um fim, sempre doi mas acredita que vais ser maior do que isso!

Beijo meu ♥,

A Elite

Ariana Coimbra disse...

Essas coisas do coração são complicadas, mais pode ter certeza que um dia tu vai conseguir esquecer sim, qdo vc menos esperar vai aparecer a pessoa certa pra ti!


bjo