terça-feira, 7 de outubro de 2008

Familia Buscapé

Antes de mais nada quero agradecer de verdade a todos que comentaram no post anterior e aos elogios, isso me dá animo de escrever cada vez mais ^^

Hoje eu irei falar da Familia Facirolli.

Bom, pra quem não sabe um dos meus sobrenomes é Facirolli.

Facirolli vem da Ítalia, aqui no Brasil escrevemos Facirolli, mas na Ítalia se escreve Faccirolli e lê Fatirolli.
Facirolli é uma racinha ruim (hausihaiush), nas grandes reuniões de familia sempre há comentários do tipo: "Cuidado, ela é Facirolli" ou pior "Quem casa com Facirolli tá feito, vai direto pro céu!" ou "Êta racinha ruim" (essa é a melhor, rsrs)
Mas Facirolli é tão bonzinho (6)

Um tipico Facirolli é agitado como um bom italiano, fala alto (gente, juro que mesmo querendo não consigo falar baixo), sensível - qualquer coisa já fica se doendo (sou assim, mas me controlo até demais), encrenqueiro (não posso negar, isso eu sou mesmo), orgulhoso (não assume que tá errado de maneira alguma)...e por aí vai.

Agora imaginem vocês quando junta uns 30 Facirolli's (hauishauishuas), comédia pura, pode ter certeza disso.

Mas sabem de uma coisa?
A gente pode ser encrequeiro, orgulhoso, sensível, agitado e tudo que tem de ruim, mas eu amo demais essa familia, e por eles eu iria até o fim.

Conto os dias para chegar as férias e ir lá me divertir demais com eles!

Bejo pessoas!

Fechando com chave de ouro, alguns membros de nossa linda familia!















p.s: foto bem antiga (falta bastante gente)















p.s²: com meus primos (Pedro, Bruno, Eu, Lucas (embaixo)
Férias mais que perfeitas ^^

5 comentários:

Unknown disse...

Familia bonita, parabéns.
E familia é isto nas horas boas e ruins estamos sempre juntos.
Sou descendente de Libanes por parte de pai e Holandes por parte de mãe...bom, é uma história longa..depois conto...
Abraços

pimentinhabm disse...

nao sabia da historia!!
kkk
imagina um monte deles juntos
uauha
bjus

Kel disse...

Família mais Linda (L)

Ariana Coimbra disse...

Legal a história da tua famíliaa!

Lindas fotoss!

Beijo

Ariana Coimbra disse...

Legal a história da tua famíliaa!

Lindas fotoss!

Beijo