quarta-feira, 26 de novembro de 2008

26 de Novembro de 2008

Oi pessoal, bom, antes de partir para o tema de hoje, quero explicar uma coisa:
Muitas pessoas meio que discordaram do post anterior, dizendo que em primeiro lugar na vida delas vem a familia, eu quero dizer a todos que eu praticamente não tenho familia e que meus amigos se tornaram a minha familia, por isso eles vem em primeiro plano ;)

Agora vamos para o tema de hoje.

26 de Novembro de 2.008


Data que marcou, hoje fiz 18 anos (caraca Jééh, como tá você tá velha) e posso dizer que foi o meu melhor aniversário, explico o motivo:
Eu nunca tive festa de aniversario, nunca ganhei presente e nem mesmo 'meus parabéns', nem mesmo dos meus pais, só não poderei dizer o motivo aqui, mas nunca tive um aniversario.

Esse ano foi diferente, cheguei na escola e minha amiga Deise primeiro deu parabéns e depois me deu uma caixa de trufas (coisa que eu amo de montão), fiquei super feliz, aí minhas outras amigas da escola me deram parabéns e talz. Eu acreditava que ninguém sabia que era meu niver né, mas para minha surpresa na ultima aula, quando quase estavamos indo embora a sala toda começou a cantar 'parabéns' pra mim, sério, pode parecer idiota para vocês, mas para mim foi mega importante.

Quando cheguei em casa a Pam (minha amiga que amo muito, vocês não tem noção) me mandou mensagem (nós estudamos juntas durante um ano e meio e agora raramente nos vemos, mas sempre nos falamos) e eu fiquei super feliz porque passei a manhã toda grudada no celular esperando a mensagem dela (pensei que ela tinha eskecido u.u), depois ela me ligou, cara, até chorei no telefone de tanta saudade, mas ela não poderia me ver, afinal estava indo trabalhar.
Saí de casa e fui pra casa da Milááh (minha amiga do post anterior), ela, muito legal, uma amiga perfeita, não queria deixar essa data passar em branco, quando entro na sala o que tem?
Um bolo de morango (o bolo que mais amo), com velinhas, refri, copinho, pratinho e ela lá, me cantando 'parabéns'.
Foi perfeito, não tinha mais ninguém, tava ela, a mãe dela e a nenêzinha, sobrinha dela, mas foi perfeito porque era ela, minha vida lá.
Não chorei, mas confesso que fiquei bem perto disso, depois jogamos vôlei, mexemos na net e depois infelizmente tive que ir embora.
Como nada na vida é perfeito, eu briguei com uma pessoa que eu amo demais, de uma maneira que é até dificil de explicar, ele me deixou muito magoada hoje, muito mesmo.
E eu também não pude ver a Pam, mas espero ve-la em breve *-*

Na hora de ir embora eu chorei, sim, chorei de tristeza, tristeza porque tinha que voltar para casa, para o lugar onde não me sinto a vontade, para onde não posso ser eu mesma.
Mas mesmo chorando no fim do dia, foi perfeito (tirando a magoa que estou sentindo por ele ter me tratado de tal maneira) porque eu estava ao lado de pessoas que amo.

Obrigada amigos por hoje, jamais esquecerei.
Miih, você é única, serei eternamente grata, não exatamente pela festinha, mas sim por fazer isso pensando em minha felicidade, preocupada comigo, te amo frô!
Pra terminar vou colocar umas fotinhos do casamento da minha irmã, poucas porque ainda não peguei todas.
E no próximo post tiro fotos dos meus 18 anos ;)


















8 comentários:

Camilla disse...

Parabéns Jeeeeeh
18 anos é a melhor fase da vida...

Beijos

Coisinhas da Jeh _ disse...

18 anos é tudo \õ\
ah, meu sonho ir num evento desse :D

Bruna disse...

Parabéns pra vc..
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida!!!


êêê...parabéns mocinha!!!

tudo de bom...!!!1


:D

Daniela Filipini disse...

Que tuudooo caraa!
Ela fez o seu bolo favooriito e cantou parabéns sozinha? que lindoooooo
Eu também queroo! hehe
Deve ter sido emocionante mesmo, é ruim quando essas coisas acabam né.. E as unicas coisas que podemos fazer é chorar e lembrar :xx

Camila disse...

parabens atrasado :)
q boom q foi muito boom heein., adorei as fotos hehe

bejoo

A n i n h a a disse...

Parabéns pelos 18 anos minha lindaa
tudo de bom pra vc nesse ano. Aliás, tudo de melhor e de mais lindo.
é uma pena que esses problemas familiares enrosquem a vida, e é ótimo que você tenha amigos tão irmãos na sua vida, pra te apoiar.

e meniiiina
vc tava liiinda no casório (e a noiva tbm haushas)

beijãão

T disse...

eu fui uma das que falou sobre a família e tal, e continuo com a mesma opinião

e sabe, eu acho que você
não precisa se explicar.
se sua familia são seus amigos, ou se você tivesse familia, mas mesmo assim seus amigos sao mais importantes para você, isso é sua vida sabe? não se explique querida!

sobre o texto:
parabéééééns!
18 anos é ótimo. Ano que vem eu faço 20, mas ja estou com saudade dos 18..haha

Bjs linda

Coisinhas da Jeh _ disse...

ah, eu tenho vontade de casa, mas lá pros 30, qro aproveita baastante minha vida ;D