sábado, 1 de novembro de 2008

Entre tapas e beijos

Eu e a minha irmã temos 2 anos e 7 meses de diferença.
Eu acho uma diferença legal, era para nos darmos bem, mas não nos damos nada bem.

Quando crianças nós brigavamos muito, mas era briga de bater mesmo, até hoje tenho cicatrizes de nossas brigas e ela também, como por exemplo quando eu belisquei ela com tanta força que até hoje existe a marca na mão dela e também a marca de queimado, de quando queimei ela com o ferro de passar de roupa no braço (mas esse foi sem querer, prometo =x).

Hoje já crescidinhas nós brigamos mais de boca mesmo, é uma tentando gritar mais alto que a outra. O motivo de nossas brigas?
É que ela é a certinha e eu a "ovelha negra" da familia, nossas idéias, conceitos, objetivos, sonhos, expectativas são completamente o oposto.

Mas apesar de nossas brigas e controversas, eu sei que eu amo ela e ela me ama, afinal somos irmãs né, porém sei que nunca seremos amigas confidentes.

Daqui 12 dias ela irá se casar e mesmo negando sei que irei sentir falta de te-la ao meu lado todos os dias, principalmente de noite.

Pra finalizar umas fotos de nós duas juntas, desde pequenas até hoje grandinhas ^^



































eu, ela e minha prima *-*

































bejo pessoas!

20 comentários:

Natália Mylonas disse...

Nossa, tão nova e ja vaii casar ?
Eh, eu vivo brigando com a pivete q é mais nova.
Seii q não somos confidentes, maas somos irmãs ..

Bj bj =*

Talita S. disse...

Eu sei mais ou menos como é isso.Tenho um meio-irmão.Eu até considero ele um irmão completamente,mas ele não me considera nem conhecida :/

Beijo!

Tatah Marley's Confissões disse...

owwwn flor, é igualzinho eu e meu irmão!
e eu tbm sou a ovelha negra gata, relaxa, vce NAO tá sozinha!
kaopskaopksopaksopakspokap
aaaai, ela vai casar, que fofo!
*.*

tudo de bom pra ela, e pra vce tbm né?!
beijinhos!

pimentinhabm disse...

eu e meu irmao temos 2 anos e 3 meses de diferenca,
agente briga mt tbm.
isso vem desde caim e abel.
meu irmao casa ano q vem, mas vai mor a no msm terreno, infelizmente.
kkk

bjus

Aline Evelyn disse...

Ah flor!
Relaxa... vc não está sozinha!
Lá em casa é assim.
Minha irmã é 1 ano e 2 semanas mais nova que eu. E meu irmão é 6 anos e 6 meses!
Eu e minha irmã quando éramos mais novas brigávamos feito cão e gato!
Lembro até hoje quando entrei no Karatê e aprendi a dar socos, fui brigar com minha irmã e soquei a barriga dela.
A coitada ficou com tanta falta de ar que pensei que ia morrer!
ahuahauhau
A gente se vê pouco...
Ela tá trabalhando, e quando chega do trabalho eu já tô dormindo!
Com meu irmão, ixi... melhor deixar pra lá!
ahuahuahua

Jéé Sobre meu post!
Eu tbm sou Otaku!
Adoro animes e mangás!
Até fui pro Kodama, aki em Brasilia!
Que é o evento de mangá e animes.
Tem... concurso de Cosplay... e talzz!
Muitíssimo legal!!!
=D

Leandro Lima disse...

ahuahuahuahu relação sadia entre irmãs então...
Eu e minha irmã tambem sempre brigamos monte quando criança agora, só rola dialogo quase ironico...
=****
Excelente Semana!
E já já aé titia... (ow já é?)

Nαny / x3 disse...

Ai que liindo *-*
Eu e meu irmão brigamos muito tanbem ;x
mais éé alguns brigãão a vida toda,outros de acariciaão eternamente .. mais no fundo seja como for tem um certo amor *-*'
eu gostei do seu blog,vou voLtar sempre aqui.
ps::Te linkei ;*
bjo ♥

Camila disse...

kkkkkk é normaal eu axo auhahu
eu e minha irmaa brigamos ateh hojee, é fodaa neh xd


bejoo

Mayana Carvalho disse...

essa coisa de irmão é assim mesmo.. brigas e brigas, com um fundo de amor.♥

é assim tambem comigo e meus irmãos..

Beijos ;*

Daniela Filipini disse...

=D irmãos servem pra incomodar e fazer falta ! HIAEIAOEHIOAHAIEO
Meu irmão vai embora pra fazer faculdade em janeiro (:

meus instantes e momentos disse...

muito legal , parabens. Ótimo post.
Maurizio

Marianaaaa ♥ disse...

2º poste que leio sobreirmãos(as)
Minha mãe está g´ravida, masminha diferença com a do meu futuro irmão(ã) será enooooorme :)

Some nãao

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

dizem que quando a idade chega a maturidade vem junto; cmg sempre foi assim... apanhei muito quando garoto; hoje com meu irmão só rola bate boca...

OLHA Q LANDAU DA HORA DA FOTO; O ROSINHA; mt lindo

Camila disse...

Ah mas brigar com irmãos é super normal!
só não pode ficar sem se falar..
mas uma discussão tem que ter né!

beijão

Kel disse...

É desse jeito mesmo! Mesmo eu não tendo irmãos, sei bem como é.
Mesmo com as brigas a ausência é sempre muito triste ://
beijos! :D

Marianaaaa ♥ disse...

;)

Paty :) disse...

uashuasha , eeu e mina irmã somos 2 e 8 , e tb brigaamoos muiiito . sãao fases que jamais passam , ahaha ;D
bsj bsj .

Camilla disse...

Eu e minha meia-irmã temos quase 19 anos de diferença hahaha

Ana Beatriz disse...

Eu também brigo um pouco com o meu. Na maioria das vezes, é por causa do PC, huehuehue!

Que legal a noticia sobre a sua irmã! Felicidades grandes pra ela e pro casório!

bjsss

fIQUE COM DEUS

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Unknown disse...

ola

Parabens pelo seu blog é muito interessante.

Carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com