terça-feira, 11 de novembro de 2008

Somente informações

Gente, como alguns daqui já sabem, dia 15 de Novembro (sabado), minha unica irmã irá se casar e está uma correria enorme aqui em casa.
É civil, almoço para as testemunhas, casamento, festa, churrasco pra minha familia no dia seguinte (sim, duas festas *-*, rsrs), a lua-de-mel da minha irmã (estou ajudando ela com as malas e talz), as mudanças dela...
Enfim, milhões de coisas, e todo mundo quer se arrumar pra essa ocasião especial né?
Eu como esteticista estou tendo que fazer um monte de limpeza de pele, na noiva, na mãe na noiva, na tia, no noivo, na irmã da noiva (aah, eu mereço também né, rs)...

Faz quase um ano que o casamento está sendo organizado e ainda sim tem muita coisa a ser feita.

E ainda para ajudar, fim de ano estou atolada em trabalhos, para terem noção, apenas um dia antes do casamento (minha casa já vai estar cheia de parentes do interior) eu tenho um seminário para apresentar, aiai, muita coisa pra minha cabecinha, rs.

Por esse motivo não sei se será possível eu postar aqui.

Prometo que farei o máximo e mesmo não postando entrarei todos os dias e acompanharei todos os blogs dos meus amigos queridos e irei comentar.

Se não der para postar antes do casamento, logo em seguida eu posto contando como foi tudo, com fotos e muito mais, ok? ;)

Bejo pessoas!

12 comentários:

Natália Mylonas disse...

A gnt entende queriida ;
Vai la cuidar de tudo e dps quero as fotos okei ?

Bj bj =*

Ana Beatriz disse...

Preparação de casamento deve ser divertido! Ajudar a noiva com a parte da arrumação etc..

Se não der tempo, posta depois contando tuuudo, hein??

bjsss

Quer um blog com várias idéias?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da Ana Profana!

Fique com Deus :D

pimentinhabm disse...

meu irmao fica noivo sabado!
kkk
=*

Camila disse...

Aii que delicia ajudar a irmã no casamento! =)
hhahaha quero muito ajudar a minha MAS DAQUI MUIIIITO TEMPO hahahaha

Beijão flro

Bruna disse...

Okkk...
estarei aguardando mais notícias...


...e fotos!!

se prepara, não sei você...
mais eu não gosto nem um pouco quando minha casa enche de parentes!!

uii...
já comecei a me coçar só de lembrar!!

Unknown disse...

Boas festas.
Abraços

Camila disse...

hehe ker ajudaa? :)
booas festaas,

bejooo

Unknown disse...

ah vi seu blog no de uma GRANDE amiga miinha , sorte no casamentoo lá , ADOROOO casamentoos e parabenss pra sua irmã ;} beijaaoo !

Nαny / x3 disse...

querooo mesmoo ver muiitas fotos,*--*'
NÃO ESQUECE QE EU PEDOO MUUUUITAS FOTOS TA ? huahuahu'
felicidades pra sua irmã e o noivo ! ;)

bjoo ♥

A n i n h a a disse...

lembro de quando a minha irmã casou. Vai fazer 10 anos em dezembro, mas parece que foi ontem ela chorando na minha casa antiga pq tooodas as pedrinhas do vestido dela tavam descosturando.

haushuahsas
tudo deu certo no final :D

beiijos
e que tudo dê certo por aí também queriida. Felicidades pra sua irmã

Paty :) disse...

ah sim , é mtaaaa correriia meeeeesmo ! ;D
boaa festa o/
bjs .

Mayana Carvalho disse...

Nossa eu adoro essa comemorações, assim e adoro me arrumar pra qualquer casamento ;D
Post memsmo que eu quero ver as fotos!

Beijos