domingo, 16 de novembro de 2008

Atualizando

Antes de mais nada obrigada pelos comentários e por não terem sumido pelo fato de não poder postar esses dias.

O casamento passou, foi corrido, com alguns probleminhas (mas deixa eles pra lá né), mas foi gostoso.
Minha familia veio em peso, a gente riu muito (quem não ri com a minha familia? rs), minha irmã tava lindona demais como noiva.
Todos se surpreenderam quando me viram, com vestido longo, cachos, maqueada, toda arrumadinha, rs.

Hoje teve churras aqui em casa pra familia, eles acabaram de ir embora, a casa tá uma zona e ainda tem uns parentes do meu cunhado aqui.
Minha irmã já foi viajar, tá em Pernambuco, Porto de Galinhas, ôô beleza, rs.

Eu estou um pouco desanimada, sozinha, mas isso já vem de uns dias atras, isso me impediu um pouco de me divertir, mas não completamente.

Minha best friend também foi no casamento e durmiu aqui, dois dias junto com ela, perfeito *-*

As fotos eu posto daqui uma semana, porque minha irmã levou minha camera pra viagem e não deu tempo de descarregar antes ^^

bejo pessoas!

p.s: o próximo post eu coloco um texto decente ;)

13 comentários:

Natália Mylonas disse...

Aaah, queriia ver vc toda arrumada , mas assim q sua irmã voltar, venha correndo colocar fotos aqui okei ?

Beiijuus =**

Unknown disse...

AAAH SEMPRE eh assiim ,
a festa eh OTIMA na hora de arrumar tem ngm =x kkkkkkk ,
aaah poem fotos de vc no casamento ,adoroo vestidos de casamento fica todo mundo taaoo perfeitoo , ah vou te liinkar ta ! beijaaoo linda ! =*

Marianaaaa ♥ disse...

volteeeeeeeeei ;)

Marianaaaa ♥ disse...

AAI AMIGA, BEM QUE EU QUERIA QUE O QUE AQUELA VEADA ESTÁ SENTINDO FOSSE APENAS ADMIRAÇÃO, MAS É TERRÍVEL ADMITIR QUE NÃO É.

Falando assim, vc deve estar pensando 'nossa que menina mais metida,acha que todo mundo ivneja ela",mas não é isso, eu JURO

Camila disse...

Ah mas isso é pelo fato de vc saber que SUA irmã nao morará mais com voce!
nao vai ter com quem brigar
com quem conversar e esas coisas!

beijão flor
e fica bem!

Camila disse...

hehe, as fotos q ansiedadee q tdosm kerem ver ahyayg, e ae tah orgulhosa da mana neh? :0
/

bejo

Bruna disse...

olha...eu me divirto mtu com a minha família...
por mais ruim que seja a palavra "parente"...as vezes é realmente divertido!!!!

que bom que vc está melhor!!!

estou esperando as fotos!!

beijooo

Talita S. disse...

Aaai eu adoro casamento! *-* aheiuhae

;*

pimentinhabm disse...

ah q legal!!!
pra me sentir menos so peguei um gatinho!
ele ate dorme comigo
kkk
grande beijo moxa!
to laca rpa te ve maquiada e de longo
kkk

Auíri Au disse...

Adoreiii...
Fiquei curioso para vê as fotos!!

Bons sonos!!


Beijos

Anônimo disse...

Mal posso esperar pelas fotos e pelo post decente...

tô brincando..

UHAuHAUhUAhuA

Beijinhooos ;*

Ariana Coimbra disse...

Ai posta as fotos rapidoo!
E que bom que deu tudo certo!


Beijo

Kamila Favero disse...

dá uma passadinha lá no meu (: