sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Raio-x

A Tatita colocou no blog e falou que quem quissese podia responder, e eu quero :D
então aí vão minhas respostas ;)

Nome: Jéssica
Idade: 17 anos (faltam 19 dias pra fazer 18 ;P)
Local de Nascimento: São Paulo (cidade da garoa ^^)
Peso: putz, jah faz um tempo que não peso :S
Altura: 1,70m
Apelido de infância: Jééh (como é até hoje, rs)
Qual é a sua melhor qualidade?: Dedicada aos amigos?
E qual seu maior defeito?: Ter esperança mais do que devia
Qual é a característica mais importante em um homem?: Sinceridade
E em uma mulher?: Autonomia
Qual é a sua idéia de felicidade?: Ter meu porto seguro sempre por perto (amiga *-*)
E o que seria a maior das tragédias?: Perder ela =/
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma?: Sou feliz assim (será? :S)
E onde gostaria de viver?: No meu mundo
Qual é sua cor favorita?: Gosto de praticamente todas, mas roxo éé muito lindo *-*
E o seu desenho animado?: Vários, mas os animes em geral sempre se destacam ;D
Quais são os seus escritores preferidos?: Esqueci o nome deles, do Caçador de Pipas e da Menina que roubava livros
E seus cantores e/ou grupos musicais?: Cassia Eller, The Beatles, Exaltassamba, Simple Plan (eclética né? rs)
O que te faz feliz instantaneamente?: Chocolate sempre é bom né :D
Quais dons você gostaria de possuir?: De desenhar u.u
Tem medo da morte?: Não
Quem é seu personagem de ficção favorito?: Phankk (do desenho, Phankk a levada pra breca)
Qual defeito é mais fácil de perdoar?: aah, vai saber, cada caso é um caso.
Qual é o lema de sua vida?: Carpe Diem - Viva o momento.
Qual sua maior extravagância?: aain, pergunta dificil :P
Qual sua viagem preferida?: Guarujá com a minha familia em peso (inesquecivel)
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria?: Minha caixinha de recordações
Qual é o maior amor de sua vida?: Amiga - O meu porto seguro ^^
Onde e quando foi mais feliz?: Na minha infancia.
Qual é sua ocupação favorita?: Ouvir musica (minha mãe fala que eu sou movida à musica ;P)
Pensa em ter filhos?: Sim, mas não penso em casar, aí não sei se terei filhos ;P
Quantos?: Um casal.
Um animal de estimação: Minha cachorrinha linda - Phankk (é, tirei o nome do desenho)
Uma atividade física: Amo Aeróbica *-*
Um esporte: Handball
Um prato que sabe fazer: Bolos, tortas, chocolates...
Uma comida que adora: Pizza
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Rádio
Gasta mais dinheiro com: Tranqueiras
Uma inabilidade: Desenhar (como queria saber desenhar =/)
O que não faria em nome da vaidade?: Coisas que podem tirar a vida :S
Uma mania: Mexer no cabelo (depois reclamo que ele é oleoso, rs)
Uma saudade: Da minha infancia.
O primeiro beijo: lá lá lá =x


Ia posta um texto que escrevi, mas vi esse raio-x e gostei, então no próximo post eu posto ^^
Eu passo esse memê para as pessoas que estão linkadas aí ao lado ;)

bejo pessoas!

11 comentários:

Anônimo disse...

Muuuito legal o seu "raio X"

Bom para te conhcer melhoor.

Beijinhooos ;*

Mayana Carvalho disse...

desenhar, esse com certeza é o tipo de don que eu gostaria de ter ;D
Gostei do raio x

Beijos

A n i n h a a disse...

aaahh
eu já soube (e já tive paciência) desenhar melhor.
Hoje só sobraram os rabiscos bobos nos cantos das folhas de caderno.
Mas as vezes rende alguma coisa boa ;)

beiijos lindona

pimentinhabm disse...

eu amo meme!
kkk
=*

Camila disse...

muitoo legaal seu meme :)


bejoo

Talita S. disse...

Aaaai com eu queria saber desenha! *-*
Sou um zero bem mais do que à esquerda.Sério. =X

Beijão!

Nαny / x3 disse...

que lecal *-*
xD

Luna disse...

sempre quis saber desenhar também.
primeira vez aqui e gostei do teu meme.
:D

luz e beijos!

Paty :) disse...

Quais são os seus escritores preferidos?: Esqueci o nome deles, do Caçador de Pipas e da Menina que roubava livros

ahah , eles tem uns nomes doidões, mas acho que é khaled & marcos [/ eu jah li os dois :D

Coisinhas da Jeh _ disse...

ah, me linka :D qria responder esse meme :\ :*

Coisinhas da Jeh _ disse...

vlw xaráá :)
vou te linkar tbm \õ
é de SP?
:*