domingo, 9 de novembro de 2008

Solidão

Sozinha, essa é a palavra perfeita para definir o que estou sentindo nesse momento.

Sabe aquele vazio no peito, aquela sensação de que você está sozinha no mundo?
Exatamente isso que estou sentindo, se não sabe o que é isso levante as mãozinhas e agradeça.

Esse sentimento não tem uma explicação, eu simplesmente estou me sentindo sozinha.
Eu estou cansada, cansada da minha vida, de me preocupar mais com outros do que comigo, de não poder ser quem sou para não magoar quem amo, cansada de não ter a pessoa que amo ao meu lado...
Outra coisa que está me fazendo sentir assim é que o meu porto seguro, minha amiga, minha irmã, meu chão, meu céu, meu diario ambulante provavelmente irá se mudar, mas não é de rua, nem de bairro, e nem de cidade, mas sim para outro estado.
Ela sabe como eu fico só quando ela toca no assunto, me sinto perdida, desnorteada, sozinha...
Ela é a única pessoa em quem posso confiar, que posso ser eu mesma, que sei que sempre que precisar ela estará lá.

E não me venha com aquela história que para amigas verdadeiras não há distância, não importa o que aconteça ela jamais sairá do meu coração e eu serei eternamente grata à ela, mas é impossível continuarmos da mesma maneira, melhores amigas, estando tão longe.

Espero que essa solidão acabe logo, e que ela decida ficar aqui em São Paulo ao meu lado *-*

bejo pessoas!

P.s: obrigada por me deixarem desabafar.

11 comentários:

Mayana Carvalho disse...

Esse bendito vazio que assola todo mundo...
Costumam dizer que é importante abrir um vazio as vezes, pra poder se auto dar oportunidades de preenchimento interno..

E de fato, a distância é uma merda.. por mais que exista a saudade, ela tem o poder de apagar as marcas.. de deixa-las mais fracas..

Beijos ;*

Camila disse...

sabee, pense do lado positivo, sem sentir a solidãao, como vc iaa ficar feliz ao ver de novo suaa amigaa?oou de sentir-se rodeada de pessoas a tda hora?sao coisas que acontecem com tdo mundo acreditee :)


bejooo

Nαny / x3 disse...

isso faz parte.Shama-se FASE uma hora tudo melhora.Tudo passa.
A vida as vezes se resume em surpresas extremas.Ou seja...derrepente voce pode não ser mais tão solitaria,emfim.As coisas mudão num piscar de olhos sem voce se esforçar .. mais mesmo assim o principal é acreditar ! ;)

bjoo amr , ♥

Bruna disse...

Olha...

a solisão que vc esta (ou estava) sentindo eu jah passei na pele...

mas no meu caso, quem se mudou foi eu...
e deixei não uma...mas várias pessoas em que eu amava e confiava...


até hoje sinto a falta deles...

mas fiz amigos reais onde estou, e hoje agradeço por ter saído de lá..
além de conservar os velhos, fiz novos!

Pode ter certeza, a amizade esfria, mas NÃO termina!!

:D

Camilla disse...

Solidão é uma coisa horrorosa que também me assombra.

Pior do que amigas distantes é o meu caso. Eu gosto de um cara que mora em outro estado... Aí complica né?

Beijos

pimentinhabm disse...

ja passei por isso tbm!!!
tem dia q msm com pessoas ao redor nos sentimos compeltamente sozinhos e
vazios...

procure estar com qm vc gosta!
=*

meus instantes e momentos disse...

é sempre muito bem colocado seus textos. Gosto daqui. Tenha um belo dia.
Maurizio

Tatah Marley's Confissões disse...

Flor, já passei por esta situação da amizade.. mais graças a Deus o sufoco passou, porque ela voltou.
Mais sabe.. quanto á solidão.. não vou dizer que é normal, porque por mais que muitas pessoas sintam isto, são de formas diferentes e muitas vzs nos levam a situações impensadas.. mais quero dizer que, bom.. como costumo faar na verdade, Deus nunca nos dá uma cruz maior que nossas forças, e isto é apenas uma fase, por mais clichê que possa ser.
Me sinto assim basicamente todos os dias nos dois ultimos anos, e entendo bem o quanto não é algo legal.
Minha fase ainda nao passou, mais creio que passará e é esta minha 'fé' em dias melhores que me mantém aqui erguida até Deus sabe quando. E eu espero que vce tbm tenha o mesmo incentivo!
beeijinhos!

Ps: vce já sabia que ele era gay!?
ksaopskpakpskaopskaops

Natália Mylonas disse...

Eu tb ando me sentindo meio vazia, meio sem rumo pras coisas ...
Enfiim .
Fica assim não que as coisas mudam .

Bj bj =*

Anônimo disse...

ah, eu já me senti assim. mas é só dormir por algumas muitas horas que passa. quanto à distância, ela existe e atrapalha. é bem ruim no começo, mas depois você se acostuma. pessoas vão e vêm, mas não adianta eu falar, acho que você aprende sozinha. eu aprendi na prática. você consegue ;D

beijoos

Marianaaaa ♥ disse...

Solidão, algo que atine não só a você e a mim, mas a todos, não adianta tem uma hora que ela resolve 'bater' e é sempre bom estar preparado, não adianta evitar, um dia ela alcança todo mundo, e tão triste,tão ruim...mas passa,um dia passa