quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Egoísta

Tá gente, acho que eu sou um pouco egoísta.
Eu não quero uma roupa só pra mim, nem carro, nem nada disso. Eu quero uma amiga só pra mim.
Tá bom, eu sei que é egoísmo e que minha amiga também tem que ter outras amigas, afinal eu também tenho, mas eu não consigo.

Minha melhor amiga fez um post sobre amizade, lindo, até chorei, no final colocou a foto dos amigos dela, eu tava no meio (ainda bem,rs), era a primeira, mas tinham outras fotos, aain, isso me mata por dentro.
Sei que é egoísmo e fico feliz de saber que outras pessoas marcaram a vida dela, mas isso faz eu me sentir menosprezada, não importante, talvez isso ocorra pelo fato da minha mania de inferioridade, mas é de mim isso, não dá pra mudar.

Então o que me resta é imaginar que eu sou tão importante quanto esses outros amigos dela e que ela também pensará sempre mim.

bejo pessoas.


7 comentários:

BakaHime disse...

Dã! É a mais importante e fica ai com isso!
Deixe de ser boba, eu te amo tanto tanto que se soubesse não teria nem ciume!

Miláh (L) Jeéh

dstv disse...

ae tenho ciume de amigas as vezes tb. é normal

bjs

Mayana Carvalho disse...

Jeéh, não deixe isso transparecer assim pra ela.. porque tenho uma amiga que é assim comigo e eu acabo sempre abrindo mão das minhas outras amigas por ela, pra ela não ficar chateada.. mas é sufocante..

Beijos

Camila disse...

heehe uma coisa q nem tenhu é ciume de amigoos, morro de ciumes de coisas q sao minhas, materiais e meu namo auhhuahuahua,
deixe suaa amigaa livre , hehe


beejo

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Bom fim de semana



Mágico beijo

Bruna disse...

heheheh...

ai que ódio, eu tbm sou assim!!!

principalmente com amigos...eu tenho a mania de quando ver conversando com outra pessoa e pergunto: Gosta mais dela do que de mim?


se responder que não ta tudo bem!!

:P

pimentinhabm disse...

dividir eh bom, mas a sensassao de posse eh otima!
kkk

bjim menina e bom final de semana!