quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desvio da mente

Por muitos anos pensei em você, no seu sorriso, na sua felicidade, o que você gosta, o que não gosta, o que fazer para te agradar...
E só hoje, depois de anos, que eu percebi que eu deixei de viver minha vida para viver a sua, eu não pensava mais em mim, apenas em você, tudo na minha vida tinha que ter você envolvido.

Eu desvio a minha mente, mas meu coração continua amando você, mas agora as coisas mudaram, não vivo apenas para você, vivo para mim, penso no meu sorriso, na minha felicidade, o que eu quero, o que eu gosto...

Hoje luto contra mim mesma para que eu não viva minha vida em função da sua, em tudo que vou fazer logo vem você em minha mente, mas não permito mais que isso interfira nos meus sonhos, nos meu objetivos, porque agora penso em mim.

Um dia não precisarei mais lutar contra mim, pois um dia eu aprender que você não serve para mim.
E sim, esse será um ótimo dia, pois pela primeira vez em muitos anos me sentirei completamente livre, pronta para viver e fazer o que eu realmente quiser.

E por algum motivo sinto que esse dia se aproxima cada dia mais rapido.
Será que estou me apaixonando por outra pessoa? o.o'














Bejo pessoas!

Um comentário:

Luan Fernando disse...

Sera?
espero q sim ne?
isso é bom certo?

ahh, comentei no outro post, caso vc naum veja, respondo novamente, Otaku ainda naum sou, mais estou quase se tornando um...^^

Beijo!