sábado, 22 de novembro de 2008

Minha vida

Provavelmente em algum momento da sua vida já pararam e perguntaram qual a coisa mais importante da sua vida, uma coisa que você não viveria sem.
Pois então, toda vez que me perguntam isso, ou quando pergunto a mim mesma, é sempre a mesma resposta: AMIGOS!

Nunca fui uma pessoa cheia de amigos, sempre tive muitos colegas sim, mas amigos de verdade foram poucos.
Mas esses poucos que tenho ou tive são fundamentais em minha vida, mas tem uma pessoinha em especial que se destaca nesse meio, o nome dela? Milááh.

Não conheço ela desde que nasci e nem mesmo no prézinho, mas é como se fosse.
Nossa amizade é tão especial que é como se nos conhecessemos desde sempre.

Ela é um ser único em minha vida, é com ela que posso ser eu mesma (coisa que não posso fazer sempre), é com ela que eu dou risada mesmo querendo chorar, é com ela que eu choro, desabafo, é ela quem escuta os meus pensamentos mais insanos, é ela quem me dá conselhos, que briga comigo quando necessário.

Ela é meu tudo, meu chão, meu ar, meu céu.
Ela é única, sem excessão, que sabe de tudo da minha vida, minhas lembranças, meus "podres", meus sentimentos...

E são em pequenos momentos como hoje que percebo o quanto é importante a presença dela em minha vida, como jogar vôlei no meio de uma baita chuva pode ser importante?
Simples, a presença dela.
Com ela eu dou risada, eu esqueço de tudo, e até mesmo em dias que estou, ou estava desanimada como hoje eu consigo ser feliz.

E é em dias como esse que eu vejo o quanto a presença dela é importante para mim.
E é por esse motivo que me desespero quando ela diz que vai embora, porque não sei o que será da minha vida sem ela por perto.

O que vou fazer quando quiser rir, chorar, lamentar, desabafar, abraçar, ou apenas ficar em silêncio com alguém do meu lado?

Milááh, minha vida, minha irmãzinha, minha best friend, meu tudo, eu te amo de uma maneira impossível de descrever, e pode ter certeza que você mudou a minha vida.

Te amo gatona da Jééh (L)















p.s: eu sei que estou postando quase todo dia e não estou dando a oportunidade de ninguém comentar, mas é a vontade de escrever, rs. Por isso agora só irei postar quarta-feira, dia do meu aniversário ^^

bejo pessoas!

17 comentários:

BakaHime disse...

'Não conheço ela desde que nasci e nem mesmo no prézinho, mas é como se fosse.'

Não tenhos palavras para este seu post! então vai uma música.



Canto minha vida com orgulho...
Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. hoje estou feliz porque sonhei com você e amanhã posso chorar por não poder te ver, mas o seu sorriso vale mais que um diamante, se você vier comigo aí nós vamos adiante, com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir, podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo e eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!

Histórias, nossas histórias,
dias de luta, dias de glória!

Oh minha gata, morada dos meus sonhos, todo dia se pudesse eu ia estar com você, já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você, por isso eu canto minha vida com orgulho, com melodia, alegria e barulho, eu sou feliz e rodo pelo mundo, sou correria mas também sou vagabundo!
Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade, que bom te encontrar nesta cidade, esse brilho intenso me lembra VOCÊ!

Histórias, nossas histórias,
dias de luta, dias de glória!


AMO você.

Paty :) disse...

haihaiha , vocês se entendem , isso é o melhor ! *.*
beejs

Bruna disse...

olha..
eu tinha uma amiga assim...
e infelizmente ela estragou tudo, ficando com meu namorado da época...
então não acredito mais em amizades verdadeiras...

mas admiro quem aina confia que ela existe!!

beijo grande.

T disse...

não penso como você.
eu coloco família antes de amigos ou namorado. Mas essa questão de ver é decorrer do amadurecimento. Mas não quero dizer que seu texto está ruim ou algo assim. Está muito bem escrito, e é uma linda homenagem!!
Bjs

Tatah Marley's Confissões disse...

AAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO FLOR!
eu me sinto exatamente assim com relação a minha prima.
Não gosto de chamar de 'melhor amiga' porque sinto que desmerece as outras, mais com certeza o carinho que eu tenho por ela é basicamente igual ao que vce tem pela Milah.
Quuuuue lindo, tudo de bom pra amizade de vces!

Natália Mylonas disse...

OPA !
Quer dzr q teremos bolo quarta ?????

Ah, q liindo .
Segundo texto q leio de amizade hj !

LINDO !!
Bjbj

Jerri Dias disse...

Amigaça, hein?!

Eu poderia perder tudo, menos a minha mulher.

Marianaaaa ♥ disse...

Não posso dizer que 'sinto o mesmo' em relação as minhas
a m i g a s. Desde uns 3 dias pra cá(nossa que taanto) eu coloquei na mnha cabeça que pra mim não existem amigos, apenas COLEGAS,minha experi^}encias em relação a amizade não foram das melhores, já me enganei profundamente duas vezes em 3ANOS, pra mim é muito em pouco tempo,a um certo tempo atrás eu era +/- assim como vc é em relação as amizades mas de hoje em diante prefiro ter como amigos apenas meus pais e Deus, o resto? São meus colegas e nada mais,porém admiro que você tenha tido tamanha sorte em encontrar uma pessoa realmente verdadeira ...beeeijos flooôr

pimentinhabm disse...

hey!!!
pow amigos sao tudo!
bju pra ti!

Ariana Coimbra disse...

Ai que lindo post!

Amigos de verdade são tudo nas nossas vidas né!

Beijo

Ariana Coimbra disse...

Ai que lindo post!

Amigos de verdade são tudo nas nossas vidas né!

Beijo

Anônimo disse...

ah, fernando pessoa concorda com você! pra ele, amigos são as coisas mais importantes! e realmente, a melhor amiga é excepcional. :D

beijos

Anônimo disse...

primeira vez aki


ahhhhhhhh amizade eh uma coisa muito importante

Unknown disse...

Amo comentar em blogspot, pois é menina mais valae uma amiga verdadeira, que um monte de meias amigas.
Uma boa semana para você viu!!!
Seu blog é muito legal!

Camilla disse...

Amo meus amigos, mas com certeza minha família vem em primeiro lugar...

Beijos

Coisinhas da Jeh _ disse...

não, sou de Patrocínio - MG! mas queria muuuito conhecer Sp *-*

ah tá, entendi! deve qe vai mta gnt nesse evento, qdo tiver ano qe vem qro ir :) você gostou? tem oq lá?
:*

Daniela Filipini disse...

não é justo que uma amizade seja distanciaada assim! :xx
tenho duas melhores amigas xD
e acabei de saber que as duas vão embora no começo do ano :x
aaaii :xxxxx~ vo chora tantoo²