segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Atualizando

Bom, já é tarde, to só o bagaço da laranja.
To morta, a mais de uma semana acordando de madrugada e indo durmir tarde demais.
Só poderei durmir direito no sabado, a não ser que eu falte um dia na escola (haushaiuhs)

Mas hoje foi muito bom, fui pra aula (tudo bem que essa parte não foi lá muito boa,rsrs), depois corri pra casa e terminei o bolo que levei pra festinha de fim de curso de Web design, foi perfeita a festa, tinha bolo (lógico, rs), salgadinhos, torta, refri, brigadeiro... um monte de coisa :D
Na quarta começamos administração ;D
E depois do curso fui pra casa da Milááh, fiquei lá até quase 10 da noite, acabei de chegar, foi muito bom, dancei, fucei na net, tirei milhares de fotos...
Foi perfeito, Milááh, te amo gatenháá da Jééh, valeu por tudo, por me aguentar por tantas horas xD

E pra terminar com chave de ouro, uma fotinha tirada hoje com a Milááh na rua dela, depois eu coloco fotos do curso porque ainda não mandei pro pc ;)


9 comentários:

Camila disse...

Aiii que saudades de ficar na frene de casa de notie! ¬¬

Beijão flor

Daniela Filipini disse...

hihi, liinda foto ^^ gosteeei ,
quanto a dormir tarde e acordar cedo, cansa mas vale a pena =D hehe

Ana Beatriz Frusca disse...

web design? Que massa!
Ir à escola é um mla necessário...adorei a foto!

Beijinho.

Menina Nina disse...

esse negócio de falta de horas dormidas é péssimo, sei bem o que é isso!

Bruna Fernande§ Waltrick S2 disse...

Oi
consegui o layout em templates da lua
www.templatesdalua.com.br
Só queria pedir, se não for indelicadeza, que não use o mesmo layout que o meu...Prefiro cada um com seu estilo sem copy-cats
Entende ^^
Vlw =p
Mas nesse site tem muitos + outros layouts legais
P.s: Se vc souber de alguem que faz layouts de graça, mande me contatar!
Bjxxxxxx

Unknown disse...

hi
hello
how was your day?
i liked your blog
you are fantastic!!!

really nice blog
fabulous fantastic
bye
take care
see you


oi
Olá
Como foi o seu dia?
Gostei de seu blog
você é fantástico!

realmente agradável blog
fabulosa fantástico
tchau
cuide-se
vejo você

A n i n h a a disse...

aaah vc fez Webdesign
queria fazeer *_*
mas por enquanto tô só com meu técnico de informática, noviinho em folha haushuAHSAS

faalta na sexta na escola, e fica dormindo
(dica de uma terceiranista que desde o começo do ano não foi uma semana inteira na escola :x)
:**

Camila :) disse...

gosteei da fotooo :)



;*

Jééh ! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.