domingo, 17 de agosto de 2008

Meus sonhos

Sonhos e objetivos de uma garota esperançosa:

♥ encontrar uma profissão que realmente me faça feliz;
♥ conseguir a tão sonhada independencia;
♥ ter uma filha e dar tudo que não tive emocionalmente;
♥ conhecer todo o mundo, ou grande parte dele;
♥ manter meus amigos sempre por perto;
♥ encontrar alguém que realmente me faça feliz;
♥ esfregar na cara DELE que não preciso dele para ser feliz;
♥ e por fim, sonho em realizar os meus sonhos.

Mas de nada adianta sonhar e não correr atrás, não se esforçar.
Por isso vou colocar as garras para fora e lutar pela minha felicidade. Não vou esperar que outros façam as coisas por mim, vou fazer valer a pena e quando estiver bem velhinha vou olhar para trás e ter orgulho de mim mesma!

p.s: me perdoem pela ausência, desde sexta-feira não parei em casa, tive que ir para a cidade aqui vizinha "resolver" uns negócios. Mas to de volta ;)

8 comentários:

Camila disse...

adorei a parte do:

encontrar alguém que realmente me faça feliz;
esfregar na cara DELE que não preciso dele para ser feliz;




=)

Marcelo disse...

Que gracinha de post =)
Isso mesmo, menininha, sonhe, sonhe bastante, faça planos, trace objetivos, metas, e os conquiste um a um com essa sua incrível determinação.
Sonhar é o primeiro passo para a realização.

Beijinhos.

A. Terada disse...

humrum, acredito com toda ctz q vc vai conseguir realizar seu sonhos!

beijos

Camila disse...

Me lembro até hoje que em todas minhas agendas eu colocava metas para o prox. ano e sempre riscava quando conseguia!
hoje eu tenho poucas metas E FORAM RISCADAS AINDA!

Marianaaaa ♥ disse...

Também traço metas para minha vida,espero que todas elas estejam absolutamentes formadas de uma maneira que me deixe realmente feliz nofuturo!

Beeijo!

P.S mil desculpas pela ausência mas estava sem tempo para entrar no blog

Camilla disse...

Engraçado, mas eu não tenho vontade de ter filha. Quero só meninos, ter minha casa repleta de mini-homens hauahua... Já até decidi o nome dos meus filhotes!!

Beijos Jeh!!

Camila :) disse...

nhaa q massa suas metaas
tbm teenhu v ariaas e vou conseguir tdas \o



;*

Bruna Fernande§ Waltrick S2 disse...

Oi
passa lá...
Estreandu hjj

Espalhe para todos ^.^
Bjxx de boa noite...

Cara...to de madruga divulgandu o blog pois a net é de graça...me ajuda vlw? ^^
Xau