quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Crise

Genteee, acho que to entrando em colapso (ahsuahuishaiush), exagerei um pouco.
Mas é sério, estou prestes a fazer 18 anos e o que eu realizei? E as minhas felicidade? Minhas alegrias? Minhas conquistas?

Fala a verdade, já faz quase 18 anos que eu sirvo uma coisa que não me agrada (não posso dizer o que exatamente).
Meus amigos, praticamente todos se foram, fui afastada deles.
Amores? Vish, aí o bicho pega, azar total.

Em tantos anos de vida eu não realizei nada, não conquistei nada.
É uma espécie de medo, medo de não ser ninguém na vida, medo de não alcançar as minhas metas, medo de morrer sozinha (não no sentido de homem porque não pretendo casar, mas amigos).

Nossa Jéssica, mas você só tem 17 anos e já tá em crise?
Pode parecer exagero, mas não controlo meus sentimentos, eu tenho medo sim de não ser ninguém, e não é ninguém no sentido de dinheiro, fama, carreira, mas alguém que fez a diferença na vida de alguém, de um amigo, que viveu sua vida intensamente. Medo de ser um indigente.

Enfim, prestes (ainda faltam 3 meses, mas passa voando) a fazer 18 anos estou com medo.
Aiai, fico imaginando quando eu tiver fazendo 50 anos então ;P

bejo pessoas!

3 comentários:

Conde Vlad Drakuléa disse...

Corta para o morcegão pousando...
Pousei...
Mas se você já é "esteticista" aos 17 então você já conquistou algo, um ofício, e isso é importante! Fora o fato de ter observado isso, mas geralmente ninguém conquista nada mesmo aos 17, espere pelo menos até os 30, certo? Ganhas-te um fã morcego, parabéns!
Nhac,nhac,nhac :
Voei!
E o morcego feliz sai voando pensando em talvez consultar uma esteticista em sua próxima revoada por SP...

Camila disse...

Oh Jééh, tive essa crise também.
Daí fiquei pensando muito em minha vida e quando tinha 18 anos e 4 meses saí de casa em busca de mim!
Valeu a pena apesar das barras q enfrentei, pois eu me encontrei.
Fará 4 anos q moro sozinha e tenho orgulho disso.
Beijo

Conde Vlad Drakuléa disse...

Pousei de novo!
Desculpe incomodá-la novamente com minha vampiresca e charmosa presença, mas eu gostaria de saber como colocar templates legais nos meus blogs... Podes me indicar algum sítio de templates fácil e legal?
Obrigado e beijos novos do conde e amigo!
Nhac,nhac,nhac :
Voei!