quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Razão ou emoção

Um dia desses na casa da Milááh lá estavámos nós cantando no Karaokê e a mãe dela se matando de rir (tá, ela não tava se matando, mas tava rindo bastante, mas acredito que a vontade dela era se matar mesmo de rir) e em uma das músicas dizia que não sabe se tenta fazer dar certo ou se tenta esquece-lo, nessa hora eu e minha amiga nos entreolhamos, pensamos na mesma coisa, em mim.

Me encontro nesse mesmo dilema já faz algum tempo, o fato é que as duvidas são muitas, momentos quero correr atrás, lutar, dar tudo de mim para dar certo com ELE, mas em outros momentos quero apenas seguir em frente, esquecer tudo que ficou para trás, todos os sentimentos, as alegrias, as tristezas, recomeçar.
Mas a vontade de fazer dar certo parece ser mais forte, por mais que isso me deixe mais fraca, pois quando penso em seguir em frente logo me vem em mente o seu sorriso, seu olhar penetrante, as risadas que me fez dar, as longas conversas, as piadas (que por mais idiotas que sejam são engraçadas), logo me vem aquele frio na barriga que só ele me faz sentir, aquela vontade de abraça-lo e de beija-lo.

Por mais que minha mente tente esquece-lo meu coração impede que isso acontece.
Então me lembro de uma das primeiras coisas que ele me disse quando nos conhecemos:
"Siga sempre o seu coração, e tudo irá se encaixar"

E agora?
Razão ou Emoção?
Só o tempo será capaz de responder.

p.s: olha, não tenho postado porque como já comentei estou sem net, mas entro todos os dias e leio todos os blogs pois isso me faz muito bem.
p.s²: amanhã entro pra contar como foi minha reuniãão de pais, aiin medo!




7 comentários:

Aline Evelyn disse...

Então, seguir o coração é QUASE sempre uma boa.
Eu disse QUASE!
Têm 3 anos que quero seguir a RAZÃO e não consigo!
E esse ano inventei de seguir meu coração e tô marcando de viajar pro Espírito Santo no final do ano!
Adivinha pra quê?
Seguir o que o meu coração diz!!!
Então... tem que pensar e ver se vale à pena florzinha!
Beijoks
^^

Camilla disse...

Jéh, deixei meu ELE no baú por um tempo.

Não vale a pena a gente ficar assim por eles...

Beijos

Daniela Filipini disse...

Razão ou Coração, duvida cruel né?
Eu sempre me pego pensando nela!
Não sei qual escolher, é realmente trriste essa duvida.. hehe
beeiijo ;*

Carolina Rosf disse...

no meu caso, eu seguiria a razão (:
beijos ;*

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço


Bom fim de semana


Mágico beijo

A n i n h a a disse...

não é muito comum o que eu vou te falar, mas o melhor que você tem a fazer, é deixar a mente e a emoção trabalharem lado a lado, um completando o outro.
E querida, para de tentar esquecer desse jeito, como uma obrigação, um dever. Desencana, enquanto ele tiver que fazer parte da sua vida, ele vai fazer.
Só não deixa de fazer as suas coisas por causa dele, viva com vontade. Qualquer dia ele vai ter sumido, e vc nem vai perceber.

beijoos

Jerri Dias disse...

Pois é, conselho de amor é que nem mico, todo mundo tem um pra falar.
Mas o bom é saber que, como as pessoas, nenhuma paixão é igual e logo, nenhum truque ou conselho funciona igual pra pessoas diferentes.

Eu não vou mais falar, acho que já falei demais no outro post...

E afinal, consegui ver meu curta? Pode avacalhar, odeio tapinha nas costas.

Abraço.