quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Mudança!

Gente, as pessoas mudam, prova disso sou eu aqui.
Meu ultimo post eu falei sobre medo, insegurança.
A verdade é que eu tenho uma mania de me sentir um nada, eu nunca me dei valor, sempre me desvalorizei e já até mesmo falei sobre isso aqui no blog.

Mas eu mudei, sim, mudei, e praticamente tudo que disse que no post anterior já não existe mais dentro de mim.
Percebi que acreditar que somos alguém não é ser metida e sim se valorizar.
Sempre me senti inferior e pensando sobre minha vida, e conversando com uma pessoa única em minha vida, percebi que eu tenho que me valorizar.
Por isso digo que a partir de hoje eu não sou mais a mesma pessoa.

Não me importa se quem eu amo não me ama, se certas "amigas" simplesmente foram embora, e nem que eu não me dou bem com a minha familia. Não deu certo, a vida não é perfeita e coisas que não queríamos acontecem, não posso ficar me culpando por tudo que acontece, simplesmente aconteceu, não foi consequência da minha incapacidade.

Não sei o futuro, não sei se vou ser rica, pobre, se vou casar ou ficar solteira, não sei se vou ter amigos e nem se estarei sempre com a minha familia por perto. Mas o fato é que vou lutar pelo que quero.
Quero encontrar uma profissão que eu me satisfaça e que pague minhas contas? Vou lutar por isso.
Quero ficar solteira por experiencias vividas, mas quem sabe não encontro alguém que me faça feliz e me faça ter vontade de compartilhar minha vida com alguém?
Meus amigos, esses sim, vou lutar com todas as minhas forças para mante-los por perto porque são tudo em minha vida.
Minha familia, quero te-los por perto, mas quero poder ser eu mesma, e vou lutar para que isso aconteça.

Não vou ficar pensando o que pode ou o que não pode acontecer, ao invés de perder meu tempo com essas inseguranças vou lutar pelos meus objetivos.

E com o fato da minha inferioridade, mew, não vou me culpar pelas coisas não terem dado certo, não deu certo e pronto, vou ver minhas qualidades, não serão todos que irão me amar (na verdade, sei que serão poucos) mas isso é normal.
Tanto quanto tenho defeitos também tenho qualidades e não vou mais me sentir um nada.Não sou nerd mas sou inteligente sim (até virei a lider da minha empresa no curso de administração *enche de orgulho de si mesma*), posso não ser a amiga que várias pessoas gostam, mas sou a amiga carinhosa, atenciosa, preocupada e ás vezes até chata de tanto se preocupar que alguns gostam, não é porque ele não me ama que eu sou feia, burra e um nada, ele não gosta de mim mas isso não impede que outros gostem.

Eu sou alguém, tenho defeitos mas tenho também minhas qualidades, e vou deixar que minhas qualidades se destaquem e viver junto de quem gosta de mim da maneira que eu sou.
Vou lutar pelo o que eu quero sem permitir que outros digam que eu não sou ninguém.

Posso não ser uma pessoa rica, posso não encontrar um verdadeiro amor, e posso até mesmo não estar rodiadas de amigos. A única coisa que quero é fazer a diferença para pelo menos uma única pessoa, não sei se já fiz, mas se não fiz um dia farei e só pelo fato de ouvir um: "Você fez a diferença na minha vida, você marcou, muito obrigada" eu já morrerei feliz.
Ahh, lógico, tenho que morrer também com a Milááh por perto, minha irmã de coração que me fez enxergar tudo isso, mas segundo ela não preciso me preocupar com isso, porque ela diz que mesmo eu querendo não irei conseguir me livrar dela.

E a menina insegura não existe mais!

bejo pessoas.






10 comentários:

Camilla disse...

Isso mesmo, Jéh.

Vamos respirar fundo e seguir em frente... E isso vale pra nós duas!!

Beijos

Anônimo disse...

Mew. você está crescendo rápido, tirou carteira de trabalho, virou líder da equipe de admin, está mais adulta, e cadê a "crise da meia idade?" acho que se perdeu nos caminhos CONFIANÇA em sí mesmo. E isso me deixa tão orgulhosa da minha garotinha! :)
Parabéns amor! Não esquece, eu sempre vou estar aqui, muitas pessoas te amam demais! e você é tudo que alguma delas tem...

você FAZ a diferença na minha vida, SEMPRE fez! SEMPRE vai fazer, cada momento contigo é marcante, tudo o que a gente vê, ri, sonha juntas, véio, é tudo pra mim!
você não tem idéia do quanto é importante na minha vida...

sem você eu não sou nada!
NADA. :)

OBRIGADA! OBRIGADA E OBRIGADA!
por existir, por estar comigo,
por me deixar tão orgulhosa e
feliz tantas vezes!

e principalmente, obrigada por ser minha AMIGA! minha IRMÃ! minha BEST! meu CHÃO! meu PORTO SEGURO! :)


te amo forever!
eu disse: FOREVER ;*

nunca vou deixar nada nos separar! NUNCA.
e por favor, nao compare isso com nada do que você escutou antes, pois pode ser parecido, ou até semelhante, mas nunca será igual! nunca vai ter os mesmos sentimentos!

se eu for morrer, morro feliz!
por que tive uma vida lgl, e uma pessoa que sempre esteve cmg!


Jeéh (L) Milaáh
Irmãs <3 Ever

Ana Beatriz disse...

Nossa, arrasou total nesse post!
É isso mesmo, você tenque se valorizar. Antes eu só ficava me achando feia, e achando todo mundo lindão. Mas agora eu também me acho. Temos que lutar pelo que queremos!!
Ah eu vi meu blog nos lincados!!
Obg
bjss

Gosta de anime e Tokio Hotel?
www.neehchanprincess.blogspot.com é o blog certo pra você!

Curte idéias diferentes e divertidas?
www.anaprofana.blogspot.com
O blog da prof Ana!

Carolina Rosf disse...

mudanças são normais. mudanças para melhor, sim! 'aquilo que fui, já não sou mais'. (:
beijos ;*

Juh... disse...

isso ai garota!
e ando inspirada msm
hehe
=D

;*****

Camila disse...

Ah floor nao deu pra eu ler teu post1 hahah
tava muito grande e eu to com pressa!! =)

já atualizei lá viu!

beijão!

Conde Vlad Drakuléa disse...

Saudações nobre amiga,
"Um guerreiro vive pela espada...
Um político se faz pela pena...
Um mestre é feito de espírito."
Pelo que vejo essa bela guerreira se recompôs e agora, altiva, avança para um dia se tornar mestra... E com vitórias iniciais, pois saber administrar é aprender a domar a paciência... Boa sorte, parabéns e tenha uma vida longa e próspera!

Ana Beatriz disse...

Oii...
Liberdade é algo que podemos passar um bom tempo buscando, mas depois tem resultado...
O que há é que, algumas pessoas deicham as outras decidirem por elas, etc.
Adoro teu blog (tais linkada!)
bjss

Curte anime e Tokio Hotel?
www.neehchanprincess.blogspot.com

Quer idéias diferentes e divertidas?
www.anaprofana.blogspot.com

O blog da prof Ana!

Marianaaaa ♥ disse...

Ahh legaL, em que escola que ele estuda?

Uns tempós atrás refleti sobre mudanças também...

Daniela Filipini disse...

Auto Confiança é uma coisa que não pode faltar nunca!
Nós temos que acreditar que somos capazes, que somos tão bons quantos os outros, e que nós podemos SIM, conquistar TUDO o que queremos!