segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Você? Timida?

Sempre, minha vida todinha (tudo bem, só tenho 17 anos, vamos considerar que não é uma vida tão longa assim, rsrs), sempre fui muito timida.
Fazer amigos pra mim era uma dificuldade, até mesmo comprimentar pessoas que não conhecia era dificil.
Mas não sei porque, ou sei (ahusihaiushaui)as pessoas nunca acreditaram que eu sou timida, principalmente de uns anos pra cá. Sempre lutei muito contra minha timidez e isso não é nada facil. Sempre cheguei conversando, semprei falei demaisss,ao ponto de precisarem mandar eu calar a boca =x, sempre fui conversar com pessoas nova no curso, na escola, porém sempre com um friozinho na barriga, mas uma coisa que eu sempre gostei, especialmente de uns anos pra cá, é falar em publico, amo fazer seminarios, apresentar trabalhos no curso, amoo (L).
A minha maior dificuldade maior sempre foi falar com pessoas que não conheço, depois que conheço eu me solto, mas pra mim falar com pessoas novas é dificil, sei lá, fico sem assunto.

Então apesar de não acreditarem, sou timida sim
;D








13 comentários:

Daniela Filipini disse...

aheiohao , eu entendo \o\
eu também sou assim, mas não gosto muito de falar em publico não *-*
Liiiindaa foto *-* aaameei ! hehee
beiijo ;*

Ana Beatriz disse...

Oii
Bom, eu sou um pouquinho timida de me apresentar para pessoas que não conheço.
Sempre acabo puxando assunto!
Mas sou tagarela! Principalmente na hora do almoço..
Kisses

Beleza Creusa?
Fusão entre... www.storyofprincess.blogspot.com e www.garagebottom.blogspot.com, trabalho em equipe pode dar certo :)

Camila :) disse...

hheeee
nhaa sabee em conhecer pessoas novas naum sou assim naum e nunca fui ahuahuahu
sou um pouco vergonhosa xd auaaaaygaygayag


http://imensidadx3.blogspot.com

Carol Garcia disse...

eu sou timida com quem eu não conheço, pareço até bobinha perto mais com quem eu conheço eu brinco até deeeemais :)
que foto bunita essa ! é você ?

beeeijo :)

Menina Nina disse...

Tinha horror a falar com pessoas desconhecidas. Com o tempo, tiro de letra! Apresentar trabalho? Era o maios pesadelo da minha vida!

hj, tiro de letra!! hahaha

Daniela Filipini disse...

Liindo post \o\
eu não consegui aprender nada sobre fazer layout =S
eeu queria aprender a fazer xD
mas não consigo mesmo *-*
ja tentei muiito, e nada ! hehehe
mesmo assim briagda por oferecer a sua ajuda ^^

Ana Beatriz disse...

Olá
Que fofo o novo layout!
Huuum, sim, as vezes as mães ficam extrassadas na TPM, mas ai, nós é que temos que dar um ombro amigo :)
bjs

Beleza Creusa.
Fusão entre:
www.storyofprincess.blogspot.com
e
www.garagebottom.blogspot.com
Vuala: www.belezacreusa.blogspot.com

Neeh-Chan disse...

okk *------*

mtoo fofoo akiie

Camilla disse...

Ai que coisa mais bonitinha que tá esse teu cantinho.

Gostei de saber que você pegou o mesmo tema haha

Beijo Jéh!!

Ana Beatriz disse...

Olá :)
Obg pelo comentário lá no Beleza Creusa!
Boom, tomara que fique bem legal nosso blog mesmo o/
Com meu outro blog, já tinha comentando nesse texto, mas, mesmo assim falo de novo:
Gostei! E timidez já é da personalidade de quem é timido.
bjs

Por: Story Of Princess

Neeh-Chan disse...

;D Thankss !
Aah e são siiim too otakus
tem no Anime Forces
já ouviiu falah ?
xD soo tagarela uashsuashasuash

Ameii aki flor !

Volte sempre

Marianaaaa ♥ disse...

Sou mais ou menos assim, com meus amnigos, ninguém me segura, falo até não dar mais, consigo fazer amigos muuuito fácil.Apesar de adoraaar falar em público e coisas do tipo morro de vergonha (pode até parecer inacreditável) UHAUISHASIOH'

Camila :) disse...

postaa maais auhahuaauh =]



http://imensidadx3.blogspot.com/