domingo, 24 de agosto de 2008

Oi pessoas!

Oi galera!

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que comentaram no ultimo post e me deram força para seguir nesse novo modo de vida, valeu mesmo ;)

Aiai, eu to um pouco ausente porque o meu pc tá sem net e não gosto de mexer no do meu pai, mas a saudade foi grande e não aguentei esperar voltar a net pra entrar aki xD
Eu até tenho uns post, uns rascunhos feitos no meu pc mas como não to nele só vou contar como foi essa minha semana ;P

Essa semana até que foi muito gostosa, segunda depois da aula fui pro curso de web que estavamos encerrando e fizemos festinha, ameii, muito gostoso. Depois do curso fui pra casa da Milááh, minha intenção era levar o trabalho dela e ir embora, mas quem disse que ela deixou, saí de lá quase 10 da noite, mas foi perfeito demais.
Terça só na rotina e quarta comecei o curso de administração que é perfeito, vai ser um mini Roberto Justus (ahusiahsuihas), demais xD
Quinta depois da aula fui pegar minha camera com a Milááh, ela acabou vindo aqui pra casa e passamos a tarde todo aqui e de noite depois de implorar muito e mãe dela deixou ela durmir aqui, foi demais mew, a gente foi durmir quase 6 da manhã, amei. Miih valeu por durmir aqui maninha!
Sexta não fui pra aula porque eu e a Miih acordamos 12:00, como não tinha aguá em casa o pessoal aqui foi almoçar fora e a Milááh foi pra casa dela, depois passei na casa e adivinha, passei a tarde inteirinha lá, cantamo, jogamos, enfim, maravilhoso.
Sabado morguei em casa, o que foi muito bom porque tava precisando, hoje domingãão cá estou eu esperando a Milááh ligar, afinal íamos sair mas até agora necas.

Mas é isso ae, essa semana foi gostosa e semana que vem também deve ser porque eu quase não tenho aula, mas tenho reunião de pais, aiin, o que vai dar nisso hein galera?
Me desejem sorte, rsrs.

Bejo pessoas!

13 comentários:

A n i n h a a disse...

aushuAHsuahsas

teve uma baita de uma semana cheia :D
sorte a sua que vc quase não tem aula, eu vou ter que ir a semana inteira na escola, já faltei demais :/


beijo

Lelli Ramz disse...

milah... ligua pra ela!!!!!

bjinhus linda

lelli

A. Terada disse...

espero que essa semana seja gostosa pra vc de novo.

haiuohaui

beijos

Ingridi Kroeger disse...

goooosteeei
xD
beijo

Marianaaaa ♥ disse...

Provavelmente é o Sesi, porque eu acho que não tem Sedi aqui HAUIOSHASIHASIHAIH' e lá no Sesi tem treino de basquete tbm ;)

Legal, twenho uma amiga q também viaja pra jogar ;)

Camila disse...

Flooor atualizei lá!
VC VAI GOSTAR hahaha
beijão

Camila :) disse...

HUhuhuHUhuHUhu

Sorte entaao :)


;*

Camilla disse...

Isso mesmo, nada como um dia após o outro...

Beijoo

Conde Vlad Drakuléa disse...

Posso entrar? Obrigado! Eu passei pelo mesmo problema que você, também fiquei sem Internet, pois meu modem morcego saiu voando pela janela da torre e até recapturá-lo e reinstalá-lo lá se foi todo o fim-de-semana... Enfim, querida amiga, espero que tenhas toda a sorte da Terra em vosso curso de Administração, e eu espero que seja um "mini-Antonio Ermírio de Moraes" que em minha humilde opinião vampírica dá de dez a zero nesse Justus que todos pensam que é um grande empresário e na verdade eu acho que ele só tem é topete mesmo! Ambas as duas foram dormir às 6 da manhã? Pois nessa hora eu também estou me recolhendo à minha cripta senão já viu, o sol vem e eu viro pó de morcego! Enfim, é isso, te desejo toda a sorte e mais alguma, (sempre precisamos dela quando ocorrem essas 'reuniões de pais' GLUP!) vai tudo correr bem, não se preocupe!
Então, até breve minha cara, beijo do conde, nhac,nhac,nhac :
Voei!

Camila disse...

Floorzinha haha espero que não seja vc não!
ELA QUERIA SE MATAR LEMBRA?
dlkfhapoiur

beijao

O Profeta disse...

Uma rosa breve
Uma hortênsia de alva cor
A terra molhada pelo sereno
Nos celeste paira um Açor

A madeira verde, a dança do fogo
O embalo do loureiro no vento, o alecrim
Um ribeiro de inquietas águas
Levam o perfume das mágoas em viagem sem fim


Convido-te a sentir a minha paleta de aromas


Mágico beijo

Aline Evelyn disse...

Oi Jéé
Ah, amei seu blog!
Que bom q gostou do meu!
E pra falar a verdade, dei risadinhas depois!
Agora é mais engraçado que na hora que aconteceu!
HAUShuASH
Enfim...
Vou te linkar ok!
Beijoookks

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny